20-07-2012, 00:07
Olá a todos! Eu chamo-me Ricardo, mas os meus amigos tratam-me por Guedes. Desde que tive o meu primeiro computador que fiquei admirador de CM / FM (ainda sou do tempo do cm 03/04) e desde esse tempo que o futebol tornou-se uma paixão para mim. Gosto muito de discutir e analisar futebol com os meus amigos e devido a ter adeptos de variados clubes torna-se um ambiente porreiro para isso. O meu clube de coração é o grande F.C.Porto, sou um fanático PORTISTA mas não sou anti-outrosclubes pois sou justo e sei dar valor aos outros clubes quando o mereçem.
Para ser sincero não conhecia este fórum. Já passei por outros como por exemplo o Contra-Ataque e quem me falou sobre este fórum foi um grande amigo meu que também já se apresentou aqui que se chama ruizão. Espero que a minha passagem pelo Football Manager Portugal seja longa pois já dei uma vista de olhos pelo fórum e gostei do que vi.
Bem é tudo o que eu tenho para dizer por agora.
Um grande abraço para todos!
Para ser sincero não conhecia este fórum. Já passei por outros como por exemplo o Contra-Ataque e quem me falou sobre este fórum foi um grande amigo meu que também já se apresentou aqui que se chama ruizão. Espero que a minha passagem pelo Football Manager Portugal seja longa pois já dei uma vista de olhos pelo fórum e gostei do que vi.
Bem é tudo o que eu tenho para dizer por agora.
Um grande abraço para todos!