05-04-2013, 15:04
damas Escreveu:Não estava a planear vir postar sobre este assunto outra vez, mas pronto :lool:
Caso ficássemos na mesma equipa e como não deves ter muita confiança em mim, podias, por exemplo, deixar os teus dados ao Leo, visto que depositas uma enorme confiança nele (problema resolvido?). E sim, na altura não tinha muita motivação devido ao torneio anterior que me correu relativamente mal e, portanto, fiquei um bocado aziado (tinha feito um excelente torneio antes de ser parceiro do Sobrado), o que já não está a acontecer agora, porque já me estou a ambientar mais ao jogo em si, achoQuanto à possibilidade de te fazer isso, não vou comentar porque é óbvio que não o faria
mas pronto, se o problema for eu não me importo de ir para outra equipa (se for a equipa, o que parece que é, já não posso fazer nada) :lool:
Tu achavas que eu era um pedofilo

:glol:
But, já falei , não quero mais saber de chateações. Fico na Prost esta temporada , mas se fizer um bom campeonato quero poder negociar com uma boa equipes. Só isso.

Quanto à possibilidade de te fazer isso, não vou comentar porque é óbvio que não o faria
mas pronto, se o problema for eu não me importo de ir para outra equipa (se for a equipa, o que parece que é, já não posso fazer nada) :lool: