15-07-2012, 21:07
Tenho a dizer que tá um artigo fantástico o das rivalidades.. Não podia ser das maiores verdades e tambem das maiores rivalidades até à data
E também tenho a dizer que o 1º torneio foi o melhor de sempre
E também tenho a dizer que o 1º torneio foi o melhor de sempre

Citar:"Foram 10 anos inesquecíveis" - afirma Leandro Ferreira
Piloto gaiense conta como foi a experiência na F1
Numa entrevista para um jornal austriaco, o piloto residente agora em Gaia, conta como foi esta experiência ao lado de grandes pilotos como Daniel Ferreira, António Silva, Domingos Costa, Carlos Viero, entre outros...
"Acho que esta carreira por si é memorável, foram batalhas épicas ao longo dos vários torneios, muita dedicação à modalidade e para a evolução da própria" - conta comovido o piloto enquanto recorda batalhas como a do 1º torneio com Daniel Ferreira, do 5º torneio com José Luis Ginjo entre outros..
Quando questionado sobre o seu actual carro e companheiro de equipa respondeu prontamente , "O Adolfo é jovem, precisa de tempo para evoluir, e se ele continuar na F1 e na RedBull, com certeza que irei ajudá-lo a tornar-se num melhor piloto para daqui a 2/3 anos estar a lutar pelo titulo mundial.. A RedBull é uma equipa jovem, precisa de experiência e de ganhar alguma cale para daqui a uns anos se afirmar como uma forte rival de equipas como a mítica Ferrari e a elegante McLaren-Mercedes"
No final, Leandro fala sobre de quem gostaria de ter num futuro próximo como companheiro de equipa e de planos para o futuro - "Por mim assinava para sempre com a RedBull (risos) , é uma equipa excelente com um staff do melhor e que pode fazer milagres autênticos." ... "Como companheiro, nao descarto uma possibilidade de continuar a parceria com o Adolfo, ou fazer novamente uma dupla histórica com o Daniel ou possivelmente ter como companheiro de equipa Domingos Costa ou mesmo José Luis Ginjo, que para mim são pilotos extraordinários."