30-10-2017, 11:10
Miki Feher, post: 224946, member: 63 Escreveu:É normal o Paulinho ser esse monstro? :lool:Eu adoro o gajo irl, portanto não sou o melhor para ter essa discussão contigo.
Mas relembro-te que já se falou dele para o Porto e para o Sporting.Mesmo assim, eu acho que ele está ligeiramente overrated, isto porque ele veio diretamente da segunda divisão. No entanto, ele tem escola brasileira e já andou por divisões espanholas. Resumindo, se fosse eu a fazer o Paulinho, baixava literalmente um valor em todos os atributos. Ficaria mais realista. Mas esperemos por mais uma época. Espero que este perfil se revele um underrate (e que seja de azul e branco
).Mas a bd portuguesa, reforço, está bem melhor. Os jogadores dos três grandes estão avaliados corretamente e os clubes pequenos têm jogadores com perfis equilibrados. Antigamente era horrível nesse aspeto. E falo de experiência tanto como jogador como criador de bases de dados. Nas lendas, juntamente com o [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] , tentamos fazer perfis de jogadores, baseando-nos nas edições anteriores, e há com cada perfil mais desequilibrado e abusado, tanto para baixo como para cima... Nesse aspeto, o FM está na sua melhor edição de sempre.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."