12-07-2017, 20:07
zurrilho, post: 219933, member: 6 Escreveu:Praticamente um combinado Brasil + Argentina.A ideia era exatamente o oposto, promover a integração de portugueses :lool: Mas aos poucos espero mudar a tendência. O Ruben Dias já é titular regular, apesar de começar esta época no banco por causa da chegada do Rojo. O Zé Gomes deve assumir para o ano o lugar do Hulk, e o Pedro Martins é um regen muito bom para ir sendo integrado no meio campo.
Sobrado, post: 219936, member: 153 Escreveu:Miki, se puderes mostra print do Zé Gomes, Pedro Pereira e Rúben Dias.Zé Gomes
Pedro Pereira
Rúben Dias
O Rúben está um central muito bom, e sendo tão novo ainda, acredito que vá melhorar. Tinha 15 a marcação e desarme, baixou agora (teve uma daquelas quedas de todos os atributos). O Pedro já está bom o suficiente para o que pretendo, daí não ter ido buscar ninguém quando perdi o Nelson. O Zé precisa de se desenvolver este ano, vai ter jogos para isso. Preferi ficar com ele no plantel, apesar de lhe tirar tempo de jogo, pois acredito que vai evoluir mais no Seixal do que nas condições medíocres do Paços de Ferreira ou algo do género :lool:
Mingos, post: 219937, member: 2 Escreveu:Mas mongo o quê? O André Horta tem possibilidade de ter maior potencial que o Talisca, o que significa que na teoria o André Horta poderá ser melhor que o Talisca. Repara que eu disse "é ou será".Estava a brincar Mingonças
Acredito que, se fosse aposta, pudesse melhorar um pouco, mas neste momento prefiro as apostas seguras em Talisca e Lemar, só isso 
MiguelTrigueiros, post: 219939, member: 43 Escreveu:O Horta não é melhor que o Rolón? Eu acho... E é português.O Horta não tem atributos para fazer, quer de MRB quer de MC (d). É mais por aí mesmo, não encaixa
Eu adoro o Horta e está muito bom jogador para CJ, mas só uso um e tenho Talisca e Lemar...
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA