09-07-2017, 21:07
MiguelTrigueiros, post: 219842, member: 43 Escreveu:Estava a pensar começar um save no Wolves também...Já não me lembro, mas não é nada de especial. Gastei 7M e recebi 4M, por isso não deve ser muito alto.
[USER=63]@Miki Feher[/USER] qual é o orçamento inicial?
Entretanto, no Benfica:
- Janeiro levou-me muitos craques, mas acho que consegui suprimir a falta deles com opções válidas, sempre que foi preciso. No caso do Lindelof, voltou um central de empréstimo. Foram estas as movimentações.
- Ganhei a taça da liga com facilidade, ao dar 4-0 ao Porto na final.
- Campeão justíssimo, claramente a melhor equipa do campeonato. Baixámos um bocado na fase final do campeonato, com mais dificuldade em segurar e dominar os jogos, mas tudo parece ter sido de propósito para o jogo do título ser este
Curiosidade, o Hulk marcou em todos os jogos que fez contra o Porto (3 jogos, 3 golos). Máquina apesar dos 32 anos 
- Fica aqui a tabela final e as estatísticas do plantel. Perdi estupidamente os dois jogos já na parte final do campeonato, contra o Rio Ave fora e contra o Belenenses na Luz. Faltam os jogadores que saíram em Janeiro, principalmente o Grimaldo que estava a ser importantíssimo com assistências (fez 10 no campeonato, foi o melhor assistente) e o Horta, que foi para a B em Janeiro. Fiquei surpreendido com a qualidade do Ruben Dias, daí não ter ido buscar ninguém quando o Lindelof saiu, fiz voltar o Ronaldo de empréstimo só. O Romero foi muito importante, gostei muito dele, mas o André Silva não deu hipótese como melhor marcador do campeonato, marcou 26 contra os 20 do Romero. Os outros da frente estiveram em bom nível também, não me arrependo de os ter ido buscar, mas um deles vai ter de sair para dar lugar ao Zé Gomes para o ano (fez 16 golos no Paços, foi o terceiro melhor marcador atrás do André Silva e do Romero). Talvez saia o Aboubakar e/ou o Hulk. De resto, o Talisca também vai sair para dar lugar a um miúdo da formação ainda a definir, tal como o Samaris. Espero manter o resto e reforçar a lateral direita, talvez... Recomendo muito o Thiago Maia!
- Vou ficar no Benfica para o ano, garantidamente. O objetivo passa por voltar a conquistar o campeonato e limpar as competições nacionais que me faltam (Supertaça e Taça de Portugal). Na champions, depois de ter passado os grupos, fui arrumado pela Juventus. Para o ano quero passar os oitavos e ir aos quartos de final.
- O Wolves.....desceu
Fez menos de 20 pontos, ficou em último. Estava mesmo a ver o Howe a destruir aquilo, foi despedido a meio e foi para lá o Steve Clarke mas o resultado foi igual ou pior... Fico com pena. O Boovarsson ainda meteu 12 na premier, é um avançado muito bom! Não mo quiseram vender no início do ano, pediam 23M lol- Bruma no Porto, Matic no Sporting, Hulk no Benfica
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA