07-04-2017, 13:04
Miki Feher, post: 217475, member: 63 Escreveu:Por acaso achava que te ias mexer melhor no mercado :lool: O Jedvaj com aquela concentração e aquele cabeceamento vai ser bonito, vais levar tantas bolas por cima dele que até ficas parvo :lool: De resto, o Oliver está fantástico!
Mr. Costa, post: 217476, member: 107 Escreveu:O José Mauri não é nada de especial. O Óliver também não gosto muito dele, mas pelo menos consegues fazer bom dinheiro com ele, mesmo que não jogue :lool:-
Eu compro conforme o que o mercado me dá. Sem problemas com o Jedvaj. Ele até agora vai buscar todos. O Suarez e o Neymar ainda tão no bolso dele.
. Mas também digo que não era a minha 1ª opção para o lugar. Nem o Mauri era. Mas entre dar 20M€ pelos 2 ou ir buscar o Ruben Dias e o Pedro Rodrigues ao Benfica por 60M€, acho que fiz a escolha certa. Até porque não tinha dinheiro para os segundos 
Mr. Costa, post: 217485, member: 107 Escreveu:Eu tenho um save no Milan e treinei esses dois jogadores. Para o lugar do Mauri treinei jogadores como o Sturaro (um pouco mais velho), Franck Kessié, Assane Dioussé, o Gonçalo Rodrigues e até mesmo o Lamine Fomba. O Óliver é bom jogador, eu é que pessoalmente não gosto dele. Prefiro o Asensio, que é bastante similar.
Aproveito também pare deixar aqui uma recomendação: Suat Serdar. É bastante barato, é jovem e apesar de não ter atributos fantásticos, é um excelente jogador. Logo na 2º época do jogo foi titular indiscutível e um dos meus melhores jogadores do Milan.
O Sturaro tá a mamar do belo nas arábias. 800m€ :lool:, o Kessié tá no Real, o Dioussé tá fraco aqui, o Gonçalo só ganha no preço que provavelmente teria de pagar, de resto é inferior em tudo ao Mauri. O Fomba vai com 11j em 4 épocas e neste momento sem clube. Muito fraco :lool:. O Serdar é grande cão de caça, que é o que eu não procuro para o meio campo :lool: