24-03-2017, 19:03
Acabei a época no Everton. As contratações do nabo do diretor foram: Ayoze Pérez por 18M, Andreas Beck 2,5M, Joshua Brennet emprestado e Filip Krovinovic por 400m. Nenhum deles veio para ser titular e apenas jogaram quando havia lesionados ou nas taças. Saídas não vendeu ninguém do plantel principal. O Lukaku teve quase para sair, mas lesionou-se em Julho dois meses e em Dezembro e Janeiro também esteve lesionado :lool: Ao todo só fez 25 jogos na temporada, muito pouco.
No campeonato fiquei em 7º lugar, a 1 ponto do 5º e do 6º, Tottenham e Man City que acabaram com 67 pontos e fiquei fora da Europa. Cheguei às meias da FA Cup e na EFL arrumei na 4º eliminatória. Tive muitos problemas com lesões, senão talvez conseguisse uma qualificação europeia. Ainda assim o Everton tem uma equipa jeitosa e se continuar com este save, vou ser eu a fazer as transferências porque esta equipa tem muito potencial
No campeonato fiquei em 7º lugar, a 1 ponto do 5º e do 6º, Tottenham e Man City que acabaram com 67 pontos e fiquei fora da Europa. Cheguei às meias da FA Cup e na EFL arrumei na 4º eliminatória. Tive muitos problemas com lesões, senão talvez conseguisse uma qualificação europeia. Ainda assim o Everton tem uma equipa jeitosa e se continuar com este save, vou ser eu a fazer as transferências porque esta equipa tem muito potencial
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
"Nothing is true, everything is permitted"