07-03-2017, 23:03
Epá, não acredito no que aconteceu ao Bogut.
De qualquer das maneiras, temos um excelente roster neste momento, com o Bogut seria talvez o roster com mais profundo e mais soluções de sempre.
Derrick Williams está a surpreender-me muito e tem sido fantástico na segunda unidade dos Cavs. Também o Korver se adaptou muito rapidamente, e fico contente por ter um jogador que sempre foi um fetiche meu na equipa.
Quanto ao Deron, é sem dúvida um upgrade enorme ao Kay Felder, e até ao Dellavedova, e veio reforçar os Cavs onde a equipa estava mais necessitada. Agora é o Love e o JR Smith regressarem e começar a preparar uns Playoffs que podem ser bem animados com a ascensão de Washington nos últimos meses.
De qualquer das maneiras, temos um excelente roster neste momento, com o Bogut seria talvez o roster com mais profundo e mais soluções de sempre.Derrick Williams está a surpreender-me muito e tem sido fantástico na segunda unidade dos Cavs. Também o Korver se adaptou muito rapidamente, e fico contente por ter um jogador que sempre foi um fetiche meu na equipa.
Quanto ao Deron, é sem dúvida um upgrade enorme ao Kay Felder, e até ao Dellavedova, e veio reforçar os Cavs onde a equipa estava mais necessitada. Agora é o Love e o JR Smith regressarem e começar a preparar uns Playoffs que podem ser bem animados com a ascensão de Washington nos últimos meses.Mr. Costa, post: 216692, member: 107 Escreveu:Fiquei admirado de ver o McDermott nos Thunder. Parece um puto fixe :lool:Com uma das equipas com pior offense da liga e com menos spacing por falta de lançadores, Chicago ainda conseguiu ir trocar o seu lançador puro mais fiável e aquele que estava a ser mais consistente esta temporada. xz Está a ser uma óptima época para haters de Chicago como eu, que autêntica casa a arder.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.