14-09-2015, 14:09
Sobrado, post: 205468, member: 153 Escreveu:O Mário Soares é só um dos melhores políticos que Portugal já teve, para além de ser um herói de Abril. Não acho justo que todo esse hate para com ele que há aqui no fórum seja devido aos últimos dez anos em que ele está, sem dúvida nenhuma, senil. O homem tem 90 anos, por amor de Deus.Até explicava, mas não ias entender. Não queres abrir os olhos. Quando assim é, nem vale a pena.
Acho que todos se esquecem que aquilo que de mais importante aconteceu a Portugal a nível político desde o 25 de Abril passou-se durante o segundo mandato do Mário Soares. Vá, puxem pela cabecinha, vocês sabem o que é. Para além de que foi o primeiro PM a demonstrar alguma estabilidade nos tempos conturbados pós-74 e um razoável Presidente da República.
Se me quiseres explicar o que é que eu disse sobre o PS de tão descabido e quiseres discutir com argumentos e não com insultos ao pobre do homem, que certamente percebe muito mais disto que tu, mesmo tendo ele menos 1000 milhões de células cerebrais, eu continuo a falar contigo.
Hey, não sou PS, nem tão pouco simpatizo, mas todos os dias os prefiro aos laranjinhas.