06-05-2015, 15:05
![[Imagem: RBz8Reo.png]](https://i.imgur.com/RBz8Reo.png)
Depois da vitória na Supertaça e da certeza de que éramos a melhor equipa russa, era hora de defender o título de campeão. Sabíamos que o Krasnodar estava muito forte outra vez e tínhamos de nos bater muito bem. Agora com jogos a meio da semana, e de grau elevado, tudo seria mais complicado ainda.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas)
Começámos a época em Moscovo, com o Lokomotiv e acho que melhor era impossível. Esmagámos o Lokomotiv na sua própria casa. Um autêntico "rolo compressor".
Na semana seguinte, a mesma fórmula. Chapa 4 e atropelamento ao Krylja Sovetov. Foram 4, mas podiam ter sido mais.
E ao 3º jogo, claudicámos. Tivemos, pela primeira vez na Liga Russa de 2016/17 um jogo equilibrado. No último minuto, na última jogada, Boli desequilibrou para o lado deles. Merecíamos muito mais deste jogo, mas assim se perdem os primeiros pontos da época.
No maior derbi de Moscovo, voltámos às vitórias e às grandes exibições. O 2-1 acaba por ser escasso para o que produzimos.
Com o Tom, mais uma grande partida dos meus rapazes. 3-0 sem espinhas.
Após 5 jornadas temos 12 pontos e estamos em igualdade pontual com o... Krasnodar. A história vai se repetir.
(esqueci-me da SS, soz
)