25-11-2014, 13:11
Mingos, post: 182529, member: 2 Escreveu:Professor Neca! Que grande homem. Espero que tenhas sucesso agora no Estoril.Um homem do futebol, como escrevi na actualização. Um senhor! Espero que tenha o que é preciso para manter o Valonguense. Estou certo que o clube vai crescer muito ao leme deste mestre.
Obrigado.
Antetokounmpo, post: 182533, member: 3 Escreveu:Ui a subir na carreiraO professor Peyroteo é que se espetou a ele mesmo. Com um plantel até decente, fazer o que ele estava a fazer...Espetar faca no Professor José Peyroteo Couceiro.
Será que vai aparecer em alguma lista nas próximas eleições dos Leões de Lisboa?
Obrigado.
PeterRyder, post: 182542, member: 3318 Escreveu:Força nisso, Canário!Canário :lool:
Obrigado.
leo218, post: 182552, member: 4 Escreveu:Prof. Neca a levar o Valonguense à Primeira LigaAo ir para a Primeira Liga, só me estou a preparar para assumir a equipa principal portista um dia mais tarde.
Eu teria ido para o Porto B , as chances de assinares pela equipa principal esfumaram-se

Obrigado.
Mister Costa, post: 182564, member: 107 Escreveu:Bom salto, em princípio consegues a manutenção fácil Agora o Valonguense vai descer :lool:Vai nada. A base é boa.

Obrigado.
neves, post: 182603, member: 8 Escreveu:"Já estou na zon sagres mano"
e sai para o estoril ****-se
Bom, mais a sério, deste um salto enorme. Mostra lá o plantel para ver o que será realista tu alcançares mas a manutenção é relativamente fácil julgo eu.
Não disse mentira nenhuma. :lool:
Na próxima actualização vou falar um bocadinho sobre o plantel.
Obrigado.

Espetar faca no Professor José Peyroteo Couceiro.