27-10-2014, 22:10
Tive um trabalho marcado desde a primeira aula. Basicamente era estudar do ponto de vista do Marketing uma empresa à nossa escolha, dentro de alguns setores base. A empresa eramos nós a escolher, portanto convinha ser alguma na qual tivéssemos um contacto que nos desse informações. Fizemos o trabalho todo (era em grupo) muito bem, impecável, completo e assim.... Até descobrirmos ontem que não podíamos utilizar as informações que o nosso contacto nos deu :lool: Ou seja, trabalho para o lixo. Estamos em modo contra-relógio a fazer um novo trabalho, de outra empresa que não tem nada a ver com a primeira, e mesmo assim acho que vamos conseguir acabar
Das merdas que me deu mais prazer de acabar, depois de todos acharem que não íamos conseguir a tempo. A apresentação é 4a e temos quase tudo pronto
Das merdas que me deu mais prazer de acabar, depois de todos acharem que não íamos conseguir a tempo. A apresentação é 4a e temos quase tudo pronto
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA