25-09-2014, 20:09
andre26, post: 175464, member: 48 Escreveu:Não sei bem o que tens em Laboratório e Projecto mas das outras vou tendo mais ou menos o mesmo mas em anos diferentes dos teus, por exemplo, tive Arquitectura de Computadores no 1º ano e Base de Dados agora no 3º. Mas eles todos os anos trocam as cadeiras de sítio, acho que para o ano já fazem mudanças outra vez, às tantas ainda fica como tu tens lolUma cadeira que aplicas tudo o que destes nas outras cadeiras e fazes um projeto. É nas últimas 3 semanas de cada semestre, tendo todas as manhas/tardes (conforme o horario) para fazer isso. Durante os três anos é isso, e no segundo semestre do terceiro ano essa cadeira é substituída pelo Estágio.
Eu este semestre estou assim:
- Base de Dados
- Computação Gráfica
- Inteligência Artificial
- Redes de Computadores
- Gestão
- Probabilidade e Estatística
Supostamente teria só as 4 primeiras mas deixei as duas últimas por fazer portanto tenho que fazer agora. No segundo semestre também volto a ter 6 por causa de outra que deixei por fazer. Mas pronto, basicamente são 12 e acabo a licenciatura, se tudo correr bem
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."