24-06-2014, 10:06
Sachola, post: 160626, member: 3177 Escreveu:Ai esses empates e essas derrotas, mas foste campeãoProvavelmente não, mas penso que foi a decisão mais acertada.
Penso que não se justifica a saída.
AMB88, post: 160646, member: 3245 Escreveu:Eish, que derrotasEu não a esperava tão cedo... Obrigado!... Não esperava a saída :/
Boa sorte para o próximo desafio
DOTRAW, post: 160654, member: 3195 Escreveu:Achei estranho teres ido embora antes do fim do campeonato, demitias-te no fim, pelo menos.Em princípio ia ficar até, mas depois vi que faltavam 9 dias para o último encontro e não conseguia aguentar tanto tempo
Boa sorte para o próximo desafio

Diogo Conceição, post: 160783, member: 386 Escreveu:Eu sempre disse que ias ser campeãoVamos !
Digo-te , acho que devias ter continuado e tentar vingar essa derrota mas vamos ver para onde vais agora
Elveis, post: 160801, member: 3141 Escreveu:Já passei e acredito que todos que jogamos passamos por essa situação. Perder um jogo assim e pensar que a equipe não tem jeito, a opção "demitir-se" fica tentadora nesse momento. Ai salvo rápido e fecho o jogo pra nao fazer a besteira. Mas como já era parte de seu pensamento sair... boa sorte!Sim eu também costumava fazer isso, mas a tua frase diz tudo
Obrigado!Miki Feher, post: 160844, member: 63 Escreveu:Devias ter ficado até ao fim do campeonato. Anyway, parabens pelo titulo e siga para o proximo desafio!Não conseguia aguentar o sofrimento
. Obrigado 
João Mário, post: 160863, member: 3198 Escreveu:Campeonato: Muito bem até ao título, mas depois baixou muito o rendimentoObrigado, na Taça de Portugal também fiquei em choque e acho que ainda não recuperei
Champions: Devias ter feito mais em casa, mas boa vitória forasteira.
Taça de Portugal: Ainda estou em choque!
De resto, boa sorte para o novo desafio, e excelente vendas e compras no mercado!
As vendas realmente foram boas, as melhores de sempre do Porto até. (neste save)Manoxao, post: 160888, member: 2886 Escreveu:Aguardo pelo novo desafio. Essa derrota com o Benfica porra, nunca na vida devias deixar isso acontecer.Não foi intencional, eu até queria ganhar

Obrigado a todos
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)

... Não esperava a saída :/