01-06-2012, 22:06
Eu e a minha melhor amiga estávamos sempre na boa. Desabafos, abraços... enfim, felicidade! Depois, apaixonei-me por ela. Um dia, convidei-a para irmos ao cinema, os dois. Ela aceitou, mas nesse dia pareceu-me estranha. À noite, fomos ao cinema, e, quando acabou, ela disse-me que queria deixar de ser minha melhor amiga, por causa dos comentários dos outros. Disse-me que queria continuar a ser minha amiga, mas não melhor amiga, mas era só garganta. Deixou de me falar, mas, a partir do momento em que me disse que queria deixar de ser minha melhor amiga, já estava pronto. Já a conhecia. Não me dirigia a palavra, e eu pensei: "Bem, se calhar vou-me começar a dar com outras pessoas". Mas pronto, lá estava ela outra vez para me travar. Tentei aproximar-me de mais raparigas, começava a falar com elas, e depois lá aparecia ela para me desviar, até que, me aproximei de outra amiga minha de longa data, que, já agora, era a melhor amiga da "dolly" (a de quem eu gosto :lool: ). Pronto, isto gerou um ataque de ciúmes na cabeça da Dolly, que foi dar cabo de tudo. Começou a arrastar o meu melhor amigo de sempre para o lado dela, e, pela primeira vez que me lembro, ele apaixonou-se. Coitado, não sabe onde se foi meter. Agora ele, também, deixou de estar próximo de mim para ficar ao pé da Dolly. Agora umas perguntas para a malta experiente: É normal uma pessoa que diz que vos adora há 6 meses deixar de vos falar por comentários de terceiros? É normal uma pessoa que vos deixa de falar ter ciúmes de outras raparigas por estarem próximas de vocês? É normal uma pessoa que vos deixa de falar ficar ciumenta ao ponto de vos tirar o melhor amigo? Pensem.