05-02-2014, 16:02
stb1120, post: 141445, member: 2482 Escreveu:Isto é de quem não conhece a praxe nem nunca foi praxado. Quem não gosta da praxe claro que vai aproveitar agora qualquer coisa que apareça para falar mal. Isto são casos isolados em centenas em que tudo corre bem e é tranquilo. É como alguém não gostar de futebol e ir buscar todas as cenas de pancadaria e as cenas que aconteceram no Brasil, Honduras e no Egipto para dizer que o futebol é só selvagens e que o deviam erradicar.Começas logo errado e se te tivesses dado ao trabalho de ler o que já escrevi perceberias isso. Eu sei que o comum tuga vê uma quantidade "grande" de letras como os navegadores viam o Adamastor, mas eu juro que não mordem, a sério!
Para começar, essa desculpabilização de que "ah é só um caso em mil" não desculpa nada. Ninguém diz que a praxe é só aquilo, mas também é verdade que acontece em contexto de praxe.
"Ah ó Shaka, mas aquilo não se pode chamar praxe!"
Bom, já que quiseste pegar por aí, os adeptos que vão para os estádios atirar bananas a jogadores negros também não são adeptos. Não é por isso que se deve simplesmente ignorar. Isso é varrer o lixo para debaixo do tapete e ir metendo perfume para não se notar no cheiro, lamento.
E para concluir, o meu dia normal era exactamente para mostrar isso. O varrer do lixo para debaixo do tapete.
"The only one who can beat me, is me."