05-02-2014, 09:02
DudaCPAC, post: 140292, member: 224 Escreveu:A favor. É uma época excelente para começar a integração na faculdade, provavelmente a melhor etapa da vida.
Na minha faculdade as praxes são só 2 dias. Fico parvo só de olhar e ouvir gajos a gritar nas ruas, durante meses. Acho impressionante, não se faz nada nessas faculdades
Quanto ao caso do Meco, foi uma má onda. Acho que os gajos só podem ser burros ao meterem-se dentro de água (ou, no mínimo, ao ficarem à beira mar), sendo o Meco perigoso como sempre foi. Para além disso, era óbvio que o desfecho ia ser este. Como é que eles, com aquelas capas de morcego (e já ouvi uma versão de que tinham pedras nos bolsos, não sei se é verdade) alguma vez conseguiriam nadar? Foi morte certa. Relativamente ao rapaz sobrevivente, há muita coisa a provar e a explicar. Pode ser acusado de homicídio, ainda que negligente.
Não me parece que para integração de novos alunos seja preciso praxes estúpidas... até parece ideia de míudos da primária
gritar na rua asneiras, bla bla bla Para quem já não é caloiro na Ensino Superior acho que deviam ter ideias mais inteligentes, mais úteis.
Os tais veteranos só querem é essa vida e nunca mais abandonam a Universidade lol.
![[Imagem: nanasumbrerowithmoraca.gif]](http://i40.photobucket.com/albums/e218/Nosreg/nanasumbrerowithmoraca.gif)