Miki Feher, post: 119159, member: 63 Escreveu:Quem me dera voltar a fazer o 12º, com todo o pessoal junto...
Ao longo do tempo há-de passar, o ano passado senti muito isso ao longo do ano, porque acabamos por estranhar não ver as mesmas pessoas com quem passámos o secundário (ou mais tempo com alguns) e no geral senti que fiz ligações muito fortes e nem me despedi da forma que devia nem tenho tido tempo/disponibilidade para se combinar qualquer coisa a sério.
Sobrado, post: 119241, member: 153 Escreveu:Duas semanas de aulas a chegar ao fim e sem nenhuma falta, nem sequer de atraso. :lool:
Isto depois de um ano em que tive cerca de 120 faltas.
Baldas do crl
E concordo com o Andre. Apesar de não ter passado por isso ainda, sinto que vai ser como em cada etapa da vida, mudamos, sentimos falta ao início, mas depois passa.
Sobrado, post: 119480, member: 153 Escreveu:Sim, sou a prova viva que o sistema de ensino em Portugal funciona mal.
Não tinha notas p'ra reprovar, de todo, mas faltas tinha.
Eu entregava maços de justificações ao DT.. às 15 de cada vez. E como tinha sempre comigo justificações já assinadas, era preenchê-las mesmo à frente dele :lool::lool: