Acho que não há bebida alcoólica da qual não goste :lool: Vodka é a de eleição, com cola ou limão é do melhor! Depois, whisky, sem dúvida! E o resto por aí fora.
Ah.... Não gosto muito de cerveja. Antes gostava ainda menos, mas vou-me habituando a beber uma de vez em quando com o pessoal. Mas sabe-me mal. Sangria > Cerveja.
Miki Feher, post: 112570, member: 63 Escreveu:Acho que não há bebida alcoólica da qual não goste :lool: Vodka é a de eleição, com cola ou limão é do melhor! Depois, whisky, sem dúvida! E o resto por aí fora.
Ah.... Não gosto muito de cerveja. Antes gostava ainda menos, mas vou-me habituando a beber uma de vez em quando com o pessoal. Mas sabe-me mal. Sangria > Cerveja.
Verdade. Mas a Radler é muito boa. Já whisky enjoei completamente disso em Calpe. Todos os dias a beber uma garrafa daquilo lixa um gajo.
Calpe..... A média em calpe era 1 ou 2 garrafas de vinho + 1 ou 2 garrafas de vodka por cada pessoa :lool: Fora as bebidas na discoteca. Nada puro, nem o vinho, misturava-se com coca-cola e ficava Catembo (acho que é isto). Bem bom, até mandar duas de penalti em 30min. 3l daquilo de penalti....
Kurt Cobain, post: 112575, member: 52 Escreveu:Verdade. Mas a Radler é muito boa. Já whisky enjoei completamente disso em Calpe. Todos os dias a beber uma garrafa daquilo lixa um gajo.
Radler é sumol de limão autêntico.
E não consigo encontrar uma bebida melhor que Catemba na relação qualidade/preço.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Miki Feher, post: 112576, member: 63 Escreveu:Calpe..... A média em calpe era 1 ou 2 garrafas de vinho + 1 ou 2 garrafas de vodka por cada pessoa :lool: Fora as bebidas na discoteca. Nada puro, nem o vinho, misturava-se com coca-cola e ficava Catembo (acho que é isto). Bem bom, até mandar duas de penalti em 30min. 3l daquilo de penalti....
MiguelTrigueiros, post: 112564, member: 43 Escreveu:porque acaso era no Brasil :lool: mas aí paga-se muito menos que cá. Cá anda sempre à volta dos 15€ com 1/2 bebidas grátis. No Algarve paguei 10 com duas bebidas grátis e foi uma festa do crl, bem melhor que cá onde pago 15€.
stb1120, post: 112528, member: 2482 Escreveu:Vodka preta com limão! Setubal é uma ***** para sair fds Para tar na descontra agora esta se muito bem no bar da figueirinha
Verdade. :lool: A minha namorada já me falou desse bar da Figueirinha, diz que é muito bom à noite. Tenho que ir lá com ela.