01-08-2013, 04:08
Valencia quer tudo.
|
03-08-2013, 13:08
«Eu era auxiliar de um clube grande. Tinha 30 anos e estava a treinar Ronaldo - não esse, o verdadeiro, o Ronaldo brasileiro -, Rivaldo, Figo, Guardiola, grandes jogadores. Não era treinador, mas passei a sentir potencial e ganharia quatro anos depois a minha primeira Champions League», destacou o Special One.
03-08-2013, 15:08
Citar:Real ultrapassa Barça e contrata promessa... de 11 anos MaisFutebol
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
03-08-2013, 22:08
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
19-08-2013, 12:08
Citar: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
19-08-2013, 13:08
Claro. Tinha passaporte português... Espanhóis de merda.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
19-08-2013, 13:08
Cartão de cidadão*
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
19-08-2013, 14:08
Ao ter BI português, tem passaporte, acho eu :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
19-08-2013, 15:08
Um passaporte é uma coisa, o CC é outra.
Daniel Ferreira, post: 110015, member: 192 Escreveu:Um passaporte é uma coisa, o CC é outra. O CC só conta como passaporte nos países do Espaço Schengen, salvo erro.
E a Espanha faz parte do Tratado Schengen.
Daniel Ferreira, post: 110023, member: 192 Escreveu:E a Espanha faz parte do Tratado Schengen. Eu sei. Por isso o Mourinho não precisa de passaporte :lool:
22-08-2013, 15:08
[noticia=zerozero]
Negócio Bale fechado por 99 milhões de euros A Cadena Cope, rádio espanhola, avança que o negócio está finalmente concretizado e que o jogador será apresentado esta noite, após o Trofeo Bernabéu. O Real Madrid joga diante do Al-Sadd, numa partida que marcará o regresso de Raúl ao Santiago Bernabéu e, a seguir, o galês será apresentado à comunicação social. A transferência de Gareth Bale, a confirmar-se por estes valores, tratar-se-á da mais cara de sempre do futebol mundial, suplantando Cristiano Ronaldo, que rumou ao clube merengue a partir do Manchester United por 94 milhões de euros em 2009. Fábio Coentrão não está incluído no negócio, sendo que o Tottenham de André Villas-Boas terá, agora, os cofres cheios para atacar o mercado.[/noticia] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
22-08-2013, 15:08
[noticia=zerozero]
Denis Suárez no Barcelona O clube catalão reforçou-se no Manchester City, resgatando o jovem espanhol de 19 anos por 1,5 milhões de euros. O jogador estava ao serviço dos citizens desde 2011, tendo, na altura, saído dos juvenis do Celta de Vigo rumo ao clube de Manchester. Dois anos depois, o médio regressa ao futebol espanhol para atuar no Barcelona, embora o objetivo inicial dos responsáveis catalães é que o jogador passe pela equipa secundária para um período de adaptação a La Masia. No Manchester City, Denis Suárez fez apenas dois jogos na equipa principal, ambos para a Taça da Liga.[/noticia] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|