Fisica 12,9
Portugues 14,5
Matematica 14,7
AI 12,1
Até agora, esperava bem melhor em AI, e mais dois valores nos outros 3. Mas para principio nem está mau, só a nota de aplicações é que é uma merda.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros Escreveu:O meu primeiro teste de Português deste período vai ser o intermédio
Muito fácil, muito fácil Grupo II todo certo, ali dois pontos dados :lool: Grupo I cheguei a todas as respostas, vamos a ver se tenho boa cotação :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Acabei o 1º semestre deixando uma cadeira para recurso em Julho, que foi Direito das Obrigações I. De resto fiz tudo, inclusivamente a cadeira que deixei para trás do ano passado:
Introdução ao Estudo do Direito I (cadeira do ano passado) - 12
Direito da Família - 11
Direito Internacional Público - 10
Direito Administrativo - 14
História do Pensamento Jurídico - 12
Este semestre vou ter Direito das Obrigações II, que me vai valer umas boas dores de cabeça... Ainda tenho Direito Administrativo II, Direito das Finanças, Direito das Sucessões e Direito da União Europeia...