22-11-2012, 21:11
Miki Feher Escreveu:Reis também é pacífico, muito fácil mesmo. O pior é Álvaro de Campos, que é maluco da cabeça e tem poemas enormes...
Os do Álvaro foi os que gostei mais, são sempre os mais fáceis de interpretar, o vocabulário não é nada de muito puxado e tens muitas onomatopeias pelo meio, até se lê bem.
Até vos ajudava em qualquer coisa, mas tive que trocar de pc em Junho porque o outro apagou-me a partição onde tinha tudo de dados mais importantes, de momento só tenho aqui o resumo dum capítulo do Memorial do Convento e posso ver qualquer coisinha no mail, talvez safe algo aí.
Mas de resto tenho alguns bons apontamentos e fichas se procurar bem, qualquer coisa é só dizerem.
Btw, dizendo respeito a mais, estou muito mais satisfeito, Teoria da Computação está 2/3 feito e Álgebra a metade, a confirmar o que espero tenho Cálculo a meio também, ou seja, tenho liberdade para me concentrar nas outras duas para ver se em Janeiro nos testes/exames basta positiva.

![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)