fui ao site da minha escola, tudo muito bonito, recepção dos alunos, e não tem lá a sala onde vou ter a apresentação
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
damas Escreveu:mingos vê lá se me orientas mas é que eu vou andar perdido lá :lool:
edit: já tem la as salas afinal ó cegueta
da minha turma não tem. nao vejo ali nenhum 12ºC :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"- Perceberem porque é que há maus resultados. O que não falta são pessoas que são bastante inteligentes mas apresentam resultados escolares maus. E há sempre motivos para isso. Especialmente nos tempos actuais. A verdade é que os professores nem as escolas se preocupam, é extremamente raro. Tens más notas? És burro. Vai lá para a turma dos burros e pronto, deixa os inteligentes em paz. Outro estigma imbecil. Até parece que um gajo inteligente não pode ser uma boa influência sobre alguém que esteja a ter maus resultados. Mas é aquela cena, a burrice pega-se por contacto, ou assim, dizem eles todos arrogam-tes."
acabaram de me fazer isto, f*da-se tou tão revoltado :c