Sim claramente. Eu estou em informática, pratico desporto e tenho q fazer uma disciplina onde danço e faço outras paneleirices como Ginástica Artística and stuff. Mta bom.
Se não fosse EF fazias exercício quantas vezes por semana? Provavelmente, nenhuma. Depois, vais ao MC, vais à Pizza Hut e o caralho, e depois ficas com 100kg e pronto para o Peso Pesado.
Compreendo. Mas eu passei um período sem EF e só não foi pior porque tinha sempre furos bons, se não, era uma merda mesmo. Já tinha saudades de entrar lá para dentro e mandar-me para o sintético. :lool:
Mas a tua escola deve ter condições, eu tenho aulas em barracas. Aliás, os balneários da minha escola são melhores que as salas onde tenho aulas. :lool:
Mas a tua escola deve ter condições, eu tenho aulas em barracas. Aliás, os balneários da minha escola são melhores que as salas onde tenho aulas. :lool:
lulz :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
A minha escola é razóavel. Tirando a parte de que quando chove, chove no pavilhao tambem :fixe2:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Isso acontecia antes de construírem o pavilhão que lá está agora. Parece que entramos no Pavilhão da Luz ou o caralho, só faltam as torneiras em que passas a mão e deixa água. :lool: