"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Com isto desço de 17 para 16 a Matemática e de 16 para 15 a Português, não foi genial mas foi bastante bom na mesma, chega e sobra para o curso que quero e confirma-se que estou de férias
Fisica-Quimica A foi a disciplina com notas mais baixo do secundário. Média nacional de 7,5.
Não é medo. Sabia que tinha de ter 10. Vi que não chego lá, nem vou lá ver. Amanhã, quando for tratar das matrículas, vejo. E Biologia deve andar à volta do 9. Mas para o ano melhoro.
Mas hei, para quem andou o ano todo com 7/8, chegar ao exame e tirar 7, nem é mau. Continuei no mesmo nível. (agora a sério, não é motivo de orgulho, até sinto vergonha, mas agora não posso chorar, tenho de tentar melhorar. Para a semana estou lá outra vez. )