05-01-2013, 20:01
shelton se meter um post agora aquilo passa para o fim da pagina?
|
05-01-2013, 21:01
Kurt Cobain Escreveu:shelton se meter um post agora aquilo passa para o fim da pagina?Eu ao bocado já uni os tópicos.
05-01-2013, 21:01
Mas eu queria que o 1º post fosse a "introduçao" ao tópico
Acontece a mesma coisa no "jogos de estratégia" Ou apago logo o 1º post?
05-01-2013, 23:01
Os posts num tópico estão ordenados pela data em que foram escritos, portanto é normal que ao unir aconteça isso porque ele não vai por, por exemplo, um post escrito em 1 janeiro à frente de um escrito em 5 janeiro.
06-01-2013, 19:01
O zurrilho era um membro importantíssimo do fórum, e continua a ser mesmo não participando directamente. Por mim é um daqueles users que nunca devia ser expulso porque tudo o que traz de bom supera em larga margem as falhas, mas se foi expulso e ainda assim continua a colaborar acho um erro trazê-lo já de volta.
Deixem no ajudar como tem feito, vamos deixar a ideia assentar de vez a ver se quando voltar volta para não voltar a ser expulso. ![]()
06-01-2013, 20:01
E que tal só deixarmos participar o Zurrilho na zona gráfica?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Tinha-me esquecido da cena do ginjo. É pá, eu tenho plena confiança nele e sei que ele tem perfeitas capacidades para desempenhar o cargo dele. Neste momento anda com menos tempo, é natural, fase crítica da faculdade só tem é que ser assim. Mas o semestre está a acabar e depois pode mudar radicalmente. Há de ter umas mini férias e depois no semestre seguinte pode acalmar. Por mim era esperar para ver, e nessa altura, o próprio Ginjo é que deveria dizer-nos se se sente capaz de continuar com as actuais responsabilidades ou não.
Quanto a entrar outra pessoa, não concordo. Acho que damos conta do recado. Concordo ainda menos com um regresso do Dani, independentemente do valor dele. Sair da moderação e voltar um mês depois ia parecer que andamos a brincar com os users. Quanto ao zurrilho, não concordo, novamente. São precedentes arriscados. Deviamos definir uma janela de tempo para poder trazer os users expulsos de volta, mas nunca menos de um ano, e, sobretudo, ter em atenção as reincidências. ![]()
Pronto, seja :lool: Voto de confiança no Ginjo :fixe2: Contudo, quero ouvir o que o Silveira tem a dizer.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
06-01-2013, 21:01
Quanto ao assunto de eu sair ou não, não me quis intrometer porque cabe a vocês decidir, mas se tenho o vosso voto de confiança, melhor. Tenho andado com pouco tempo à conta da faculdade, como tenho dito, e agora com os exames ainda vou ter menos tempo, mas espero ajudar no que puder e enquanto tiver tempo.
Quanto ao regresso do zurrilho, continuo com a minha ideia. Acho que ele já devia voltar! ![]() EDIT: E ofereço-me para cobrir a secção de carreiras, que o mod anda desaparecido há umas semanas...
06-01-2013, 21:01
https://www.fmportugal.org/showthread.ph ... 3#pid80063
Isto nao merece a mesma punição que há para os blogs?
06-01-2013, 22:01
GS10 Escreveu:Isso não me parece. É como se fosse um save, ou não? Isto. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
08-01-2013, 04:01
Estive a falar com o Daniel e ele ofereceu-se para ajudar a organizar as carreiras, pediu para lhe darmos permissões e acho que podemos fazê-lo sem problemas. Que dizem?
E assim, ao darmos-lhe estas responsabilidades gradualmente podemos então justificar a abertura da porta para um regresso à moderação quando necessário, especialmente porque neste momento não vejo mais ninguém no fórum com perfil para um cargo de mod, muito menos alguém com a experiência e entrega do Daniel. Já tem permissões nos gráficos, passaria a ter também nas carreiras. Algo contra? Tinha também pensado em dar permissões ao Danny_PT nos FMPT Kits, visto que é o projecto dele. Como será certamente um dos membros mais envolvidos, parece-me uma pessoa indicada para ajudar a manter a secção sempre actualizada. Além disso também não é estranho à casa, uma vez que foi, também ele, um dos fundadores originais do FMPT. Que vos parece? ![]()
08-01-2013, 06:01
GS10 Escreveu:Estive a falar com o Daniel e ele ofereceu-se para ajudar a organizar as carreiras, pediu para lhe darmos permissões e acho que podemos fazê-lo sem problemas. Que dizem?Quanto à parte do Danny_PT acho bem. Relativamente às Carreiras e ao Dani acho que isso não pode ser já assim. O Dani além dos gráficos, já é responsável pelos torneios e agora carreiras ? Apenas coloco esta questão porque onde fica o Zeus no meio disto tudo ? Ele tem estado ausente e portanto temos primeiro essa situação para resolver. |
|
|