"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Pois, mas ainda falta quase um ano para sair! Mas até que não era mal pensado, desde que a competição começasse no verão ou assim, pois leva muito tempo a realizar-se...
Eu tinha pensado nisso. Mas não é certo que a SI volte a oferecer keys para o ano, ou é? É que era um tiro no pé dizer que oferecíamos uma key ao vencedor quando saísse o jogo e depois não haver nada para oferecer.
Para oferecer a key do 13 nos torneios tinha que ser um torneio de FM12. Outras hipóteses para oferecer keys era lançar um concurso para aumentar os seguidores nas redes sociais (Maior número de partilhas de um determinado post ou assim) ou um concurso para a secção dos Saves, nomear meia dúzia de saves em curso, ou terminados, ou que se comecem entretanto (porque mais uma vez, teriam que ser do FM12, e não há muita gente a jogá-lo nesta altura), e votar no melhor de todos para receber a key.
Se tivéssemos pensado nisso antes dos prémios FMPT até podiamos ter arranjado isso como prémio para User do Ano ou User Revelação, de maneira a chamar mais a atenção para a votação e sobretudo incentivar os users a participarem melhor durante o próximo ano na esperança de competirem por uma key nos próximos prémios.
Mas por mim, o ideal seria mesmo a ideia do ginjo. Se a SI estiver a pensar oferecer keys do FM 14, aí no princípio de Junho lançava-se o torneio e oferecia-se a key ao vencedor assim que saísse o jogo.
Nao tem piada fazer isto com FM12, tem que ser no 13... Epah nem que não haja prémio, ou se houver, é qualquer coisa simbólica.
Outra ideia que tive:
Como a FMPT Fantasy League já vai bem encaminhada e a parte gráfica já lá vai, porque não começar já pela parte gráfica de outra BD? É que as nossas BDs apesar de se usarem esporadicamente, são muito conhecidas fora do FMPT e elevam o nosso nome.
O que tinha em mente era uma BD com base na final da LCK, ou seja, nações fantasy como é o caso da Portugaliza. Falo, portanto, não de clubes, mas sim de selecções, o que faria uma BD super interessante. No entanto, penso que sempre houve o problema do limite das áreas no editor, pois era necessário mudar as fronteiras dos "países" e mudar-lhes o nome e bandeira.
Se não me fiz entender eu volto a explicar. Que acham da ideia?
Acho muito bem. Mas problemas com o Editor são com o Shelton e o Dani, se alguém consegue são eles.
Mas temos que manter os países originais, acrescentamos é alguns países que ganham independência, tipo Portugaliza, Catalunha, Prússia, etc etc Temos é que ter atenção porque para a BD ficar bem feita cada um desses países vai ter que ter Ligas próprias, ou tipo o Braga ficar na Liga Portuguesa pertencendo a Portugaliza não faria diferença?
Eu acho que nao dá para criar novas nações sequer. Já perguntei ao Daniel. Contudo, sei o básico a trabalhar com o Editor, se pesquisar melhor, talvez consiga algo... Ou que venha o shelton dizer o que pensa disto.
Em relação à bd, primeiro acabamos esta, e depois sim, fazemos a nova.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
GS10 Escreveu:Eu tinha pensado nisso. Mas não é certo que a SI volte a oferecer keys para o ano, ou é? É que era um tiro no pé dizer que oferecíamos uma key ao vencedor quando saísse o jogo e depois não haver nada para oferecer.
Para oferecer a key do 13 nos torneios tinha que ser um torneio de FM12. Outras hipóteses para oferecer keys era lançar um concurso para aumentar os seguidores nas redes sociais (Maior número de partilhas de um determinado post ou assim) ou um concurso para a secção dos Saves, nomear meia dúzia de saves em curso, ou terminados, ou que se comecem entretanto (porque mais uma vez, teriam que ser do FM12, e não há muita gente a jogá-lo nesta altura), e votar no melhor de todos para receber a key.
Se tivéssemos pensado nisso antes dos prémios FMPT até podiamos ter arranjado isso como prémio para User do Ano ou User Revelação, de maneira a chamar mais a atenção para a votação e sobretudo incentivar os users a participarem melhor durante o próximo ano na esperança de competirem por uma key nos próximos prémios.
Mas por mim, o ideal seria mesmo a ideia do ginjo. Se a SI estiver a pensar oferecer keys do FM 14, aí no princípio de Junho lançava-se o torneio e oferecia-se a key ao vencedor assim que saísse o jogo.
Não é certo, a SI só diz se oferece keys ou não por volta da altura do lançamento do jogo, até lá nada é certo.
Entao nao podemos fazer nada disso oficialmente ate la...
Outro assunto importante: ha uns dias no topico das fmpt faces houve alguem a queixar-se do virus da PJ nalgum pack. Ha que investigar isso porque ja fomos pelo menos dois. Saquei apenas os packs do vitoria b e do santos, portanto é provavel q esteja num destes, ou entao é muita coincidencia. Estou a fazer o restauro ao pc e a postar do telemovel.
Para ja, seria sensato por esses links destacados sob revisao.
Por mim sim. A seguir ao Basket é o desporto com mais seguidores na secção de outros desportos.
Quanto à parte gráfica, estamos a correr o risco de trabalhar para aquecer por culpa do FMFanboys ter ido à vida. O alojamento de qualquer pack no Supports Interactive está uma miséria e portanto vai perder clientela. Eu pessoalmente já mudei para o Sortitoutsi e estou a usar os Standard Kits de lá porque são os unicos que suporto que estão disponíveis facilmente. Temos que criar um estilo nosso para o próximo ano ou adotar um estilo de fora do Supports Interactive para garantir que os nossos packs ficam alojados num site acessível e assim os nossos users podem apreciar o trabalho gráfico que continua a ser a nossa especialidade. Ultimamente tem havido muita gente a perguntar pelos templates e pelos packs com razão.