FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Núcleos Pequenos Importantes Belenenses
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Belenenses
Emanuel Lucas

Tópicos: 2
Registado: Jun 2016
Reputação: 0
05-07-2016, 16:07
Belenenses Entradas: Juanto Ortuño (Llagostera), Rafael Amorim, Marko Bakic (cedido pela Fiorentina), Lucas Pugh (Arsenal de Sarandí), Abel Aguilar (Toulouse)Saidas: Bruno China (Leixões), João Vilela (Aris Limassol), Dálcio (Benfica B), Luís Leal (Cerro Porteño), João Afonso (Mafra), Kuca (Rio Ave)

•
Like
Emanuel Lucas

05-07-2016, 16:07
Plantel provisório do Belenenses para 2016/17:
Guarda-redes:
Hugo Ventura, Rafael Veloso (ex-Oriental), Ricardo Fernandes (ex-Anadia), Ricardo Ribeiro.
Defesas: Mica Pinto (ex-Sporting), João Diogo (ex-Marítimo), Domingos Duarte (ex-Sporting), Gonçalo Brandão, Gonçalo Silva, Gonçalo Tavares, Mário Palmeira (ex-Casa Pia) e Tiago Duque (ex-Olhanense).
Médios: Fernando Llorente (ex- Poli Tomisoara/Rom), Oriol Rosell (ex-Sporting), André Sousa, Bernardo Dias (ex-júnior), Carlos Martins, Miguel Rosa, Ruben Pinto (ex-Paços de Ferreira),
Avançados: Komnen Andric (OFK Belgrado/Ser), Gerso Fernandes (ex-Estoril-Praia), Abel Camará (Al-Faisaly FC/Ara), Betinho (ex-Sporting B), Fábio Sturgeon, Juanto Ortuño e Tiago Caeiro.
Treinador: Julio Velázquez.

•
Like
Emanuel Lucas

12-07-2016, 20:07
Carlos Martins: «Quero acabar aqui»
[Imagem: img_770x433%242016_07_08_23_49_04_1127198.jpg]
[Imagem: 1%252Blogo_record.gif]
Médio sem prever o fim da carreira e à espera de uma boa época
Aos 34 anos parte para a sua terceira época ao serviço do Belenenses e sente-se motivado. De tal forma que não tem previsão para o final da carreira como profissional de futebol. Falamos de Carlos Martins, que tem, no entanto, uma certeza: vai terminar ao serviço do clube do Restelo.
"Não me vejo a sair do Belenenses. Quero acabar aqui a minha carreira. De início a confiança que a SAD me transmitiu foi fundamental e, por outro lado, a questão familiar teve bastante peso, sobretudo por causa do meu filho, mas a verdade é que sempre gostei deste clube. Sempre me identifiquei com o Belenenses e sempre disse que só jogaria aqui", lembra o médio, que a nível individual só manifesta um desejo: "Quero que não me faltem as forças."
Neste início de pré-temporada, Carlos Martins mostra-se confiante numa época de bom nível. "Espero realizar o máximo de jogos possível, não ter lesões e ajudar a equipa a concretizar os seus objetivos", afirma. Coletivamente, o médio formado no Sporting e que já passou pelo Benfica, acredita numa boa temporada, tanto no campeonato como nas taças, mas faz questão de sublinhar a palavra "ambição" para mostrar o espírito reinante no seio do grupo de trabalho. "A pré-temporada tem corrido bem. É sempre uma fase complicada, mas é decisiva para o resto do ano, onde os objetivos são fazer uma boa campanha, quer na Liga quer nas taças que vão estar em disputa. Mas haverá sempre ambição e seremos uma equipa que vai pretender sempre mais", frisa.
Aposta certa nos jovens
Quanto ao potencial da equipa, Carlos Martins, que sente ser uma voz ouvida no balneário, constata a boa integração dos reforços e elogia a aposta na juventude. "É cedo para avaliar, mas os novos estão a integrar-se bem e o plantel só tem a ganhar com a aposta em jovens como Gonçalo Tavares e Bernardo Dias. A mistura de juventude e experiência só beneficia o Belenenses", conclui

•
Like
Emanuel Lucas

12-07-2016, 20:07
Ex-júnior Bernardo Dias afirma-se com Velázquez
[Imagem: velazquez4.jpg]
[Imagem: 1%252Blogo_abola.gif]
O médio Bernardo Dias, de 19 anos, jogador oriundo dos juniores e que assinou contrato profissional válido até 2021, está a afirmar-se na pré-temporada do Belenenses.

Como se pode ler na edição impressa de A BOLA desta terça-feira, apesar de o treinador espanhol do clube lisboeta, Julio Velázquez pretender emagrecer o plantel, a verdade é que o jovem tem dado nas vistas e pode mesmo fixar-se em definitivo.

As escolhas do treinador ficarão mais claras até final desta semana, depois dos azuis defrontarem uma equipa de jogadores desempregados do Sindicato dos Jogadores, quinta-feira, no Restelo (18 horas), e o Real Sport Clube sábado (18 horas), em Monte Abraão.

O plantel do Belenenses fez questão de homenagear no treino de segunfa-feira a Seleção Nacional, campeã da Europa, que fez parte do estágio no Estádio do Restelo: todos juntos posaram com uma camisola de Cristiano Ronaldo, oferecida por Fernando Santos.

•
Like
Emanuel Lucas

12-07-2016, 21:07
Dylan Silva reforça os Sub-19

[Imagem: dylan_silva.jpg]O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o atleta Dylan Silva (ex-Sporting CP) para reforçar a equipa de Juniores A na temporada 2016/17.
Dylan Silva, que desde 2012 cumpre a sua formação no Sporting, é um guarda-redes ainda com estatuto de sub-18. Bem-vindo Dylan!

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
Tópicos: 13
Registado: Oct 2011
Reputação: 3
02-02-2018, 15:02
estas histórias do belenenses estão a chegar a um nível impressionante

parece que a SAD na proxima epoca pode ir jogar a Vila Real de Santo Antonio e o clube vai criar uma equipa (ainda não se sabe no CPP ou nas distritais)

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Burros foram quem os meteram lá.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Daniel Ferreira, post: 231073, member: 192 Escreveu:Burros foram quem os meteram lá.

Muito isto. Aceitaram vender a maioria da SAD e o resultado está à vista.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Chad

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Sep 2012
04-11-2018, 17:11
O que deu da "divisão" do Belenenses? Não entendi muita coisa até agora.

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
04-11-2018, 17:11
Chad, post: 242209, member: 176 Escreveu:O que deu da "divisão" do Belenenses? Não entendi muita coisa até agora.

A SAD continua a jogar na primeira divisão e o clube teve de começar de novo nas distritais.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Chad

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Sep 2012
04-11-2018, 20:11
Mas quem que ficou com os símbolos originais? E quem não ficou, está usando o que? O Estádio do Restelo está com quem?

É uma situação parecida com a do Steaua/FCSB na Romênia, né?

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
04-11-2018, 21:11
A SAD joga no Estádio Nacional (Jamor) e o Belenenses clube joga no Restelo. Quanto aos símbolos, hino etc. está um processo em tribunal por parte do clube para impedir que a SAD continue a utilizar, que apesar de ser um pouco diferente, continuam a usar a cruz.

Quanto a isso do Steaua não tenho grandes conhecimentos xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem