FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Off-Topic - Fala aqui do que quiseres e bem te apetecer!
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Off-Topic - Fala aqui do que quiseres e bem te apetecer!
OhGee

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
10-08-2018, 20:08
boo...
"Deixem-se de treta e ide mazé fazer kits!!"! Ass: Paulo.J/P.J.

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
10-08-2018, 22:08
ligma

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
11-08-2018, 14:08
Sugma
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
04-09-2018, 17:09
Boas pessoal,
Desde já quero pedir desculpa pelo meu afastamento repentino, mas as circunstâncias da vida assim obrigaram.

Ora bem, eu FM já não jogo faz imenso tempo, acho que o ultimo foi o 16, mas passei por cá para partilhar convosco a experiência que tive na passada época desportiva com o cargo de diretor desportivo do futebol sénior no Fayal Sport Club, cargo que vou exercer novamente esta época aliado ao de treinador adjunto.
Talvez ainda alguns se recordem do meu save Crer & Querer, como imaginam as coisas na realidade não são tão fáceis, nem perto, o clube infelizmente passa por uma crise gravíssima, culpa essencialmente de muita má gestão por direções anteriores, e infelizmente o património do clube, nomeadamente o pavilhão encontra-se num estado de degradação ja avançado de tal modo que o acesso ao mesmo está proibido, mas mesmo assim a nossa equipa sénior de basket feminino foi campeã regional, e a formação nesse desporto também tem bastante aderência. Isto só para vos por a par um pouco do que é a realidade do clube atualmente.

A época que passou foi como um reset no futebol sénior, novo mister, novas ideias, um plantel com algumas mexidas, quase que um preparar para época presente. Não estivemos na corrida por nenhum titulo mas acabamos por ter um papel decisivo na entrega dos mesmos, Taça da A.F Horta, ultima jornada fomos jogar em casa do FC Madalena, precisando eles apenas de um empate para vencer a prova nós fomos vencer por 4-3 num jogo de loucos em que marcamos o golo da vitoria ja nos descontos entregando o titulo ao Vitória F.C.
No campeonato, penultima jornada recebemos o G.D. Cedrense que estava em 2º lugar a 1 ponto (salvo erro) do 1º(Vitória FC), em que vencemos por 1-0 entregando o titulo também ao Vitoria F.C. que na ultima jornada foi a casa do Cedrense.

Esta época com alguns reforços especialmente no setor ofensivo esperamos poder alcançar diferentes resultados e entrar na luta por títulos que sempre foi por isso que o clube esteve habituado a trabalhar e alcançar.

Posto isto, resta-me mandar cumprimentos a todos e saudações desportivas
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
04-09-2018, 18:09
Grande [USER=322]@AMFG[/USER], és sempre bem-vindo! Smile
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
05-09-2018, 09:09
Não sabia dessa tua experiência, tão bom! Big Grin
Bem-vindo

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
05-09-2018, 20:09
És DJ em part-time das festas do clube? Mrgreen [USER=322]@AMFG[/USER]
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
06-09-2018, 08:09
Miki Feher, post: 241121, member: 63 Escreveu:És DJ em part-time das festas do clube? Mrgreen [USER=322]@AMFG[/USER]

Ainda não calhou Mrgreen até opto por recusar alguns convites para não estar de cabeça inchada no banco ao domingo Funny
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
08-09-2018, 11:09
[USER=322]@AMFG[/USER] não fui ver esse jogo cá no Madalena, mas lembro-me de tar no café e a malta toda aziada com a derrota Mrgreen
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
10-09-2018, 01:09
Depois de alguma reflexão sobre o que se tem passado com o FMPT e algumas das pessoas que o rodeiam decidi que é (pelo menos por agora) tempo de me afastar de vez. Foram 9 anos intensos de muita cooperação, entre-ajuda, muitos projectos. Deixo isto com o dever de missão cumprida sobre tudo aquilo que era possível fazer pelo fórum. Nestes últimos dois anos se calhar com menos contribuição do que aquilo que gostaria mas que fique claro que se deveu sempre ao mesmo grupo de pessoas. O projecto já não é aquele que o círculo inicial idealizou, desde que se começaram a misturar demasiadas coisas o fórum acabou por morrer, por ser um chat onde só participam aqueles que o grupo restrito deixa, onde todos os outros são bullies. E digo isto porque toda a gente sabe que perdi muitas vezes as estribeiras exactamente por esse grupo de bullies e ninguém precisa dessa energia negativa na sua vida seja de que forma for. Sei que levo daqui amizades, pessoas que sempre foram incríveis que sempre souberam ajudar todos inclusive a mim que se mantiveram fieis a tudo aquilo que começou há 9 anos atrás. Agradeço a todas essas pessoas que fizeram parte desta "mini-vida paralela".

Irei continuar a produzir conteúdo para o FM, artigos, guias, shortlists, gráficos etc, até porque recentemente recebi um convite para colaborar internamente na BD oficial. Saberão onde encontrar quem tiver interesse no meu conteúdo. Peço que nunca mas nunca caso vejam conteúdo meu noutro lado o coloquem aqui, não é divulgação que queira enquanto o FMPT continuar como está. Fico também a competir neste último torneio até finalizar por respeito a quem o organiza e quem quer que sejam os meus adversários encontrem me no discord até esse final.

Deixo um grande abraço de força ao [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] e ao [USER=3]@Almeida[/USER] para continuarem a ser os únicos timoneiros que realmente sabem o que é o FMPT que se mantém fiéis e que são mais valias. O Almeida por sempre ter sido o homem ponderado e sensato desde o início, o Daniel pelas suas iniciativas e projectos como os Torneios e as Lendas, e as inúmeras BD's que colocou cá fora. Foram, são e serão sempre os verdadeiros homens da casa. Não se deixem levar por devaneios de pessoas que não fazem falta e que só prejudicam o ambiente com todos os seus ideais errados e provocações.

Sorte.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Dani

Administrador
10-09-2018, 09:09
Neves! Sabes que por mim, nada disto teria acontecido e ficarias como outro utilizador desta casa, muito menos sabendo que isto tudo aconteceu por causa de um arrufo entre vários utilizadores, mas enfim. É a tua decisão e limito-me a respeitar, além de te desejar toda a sorte do mundo no teu novo projeto, seja ele qual for. óbvio que o copyright será respeitado, se tu o pedes.

Agradecer-te por todos os anos de dedicação a esta casa e fundamentalmente por teres sido tu a trazer-me para aqui. É algo que te agradecerei sempre.

É recíproco o forte abraço e que tudo que almejas, seja a nível pessoal, profissional ou virtual, seja conquistado. Sabes onde me encontrar.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
15-09-2018, 09:09
Só vinha para arranjar confusão.

•
Like
PedroPires18

Sportinguistas
Tópicos: 52
02-11-2018, 00:11
Que saudades disto!!! Bow

•
Like
Dani

Administrador
02-11-2018, 00:11
PedroPires18, post: 242143, member: 60 Escreveu:Que saudades disto!!! Bow
Bow

Bem vindo de volta! Aparece no Discord! Big Grin

•
Like
redbull

Portistas
Portistas
Tópicos: 15
Registado: May 2013
02-11-2018, 19:11
Estou de volta também! Heart
"O melhor ainda esta para vir..."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (11): « Anterior 1 … 7 8 9 10 11 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem