Mostra aí print desses três, [USER=419]@Brito[/USER].
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mr. Costa, post: 229690, member: 107 Escreveu:Esse valor por um central não, mas pelo Lindelof sim. Não me parece que ele vá chegar a tanto.
Sim, eu queria referir-me àquele valor por um defesa, não pelo Lindelof. A curiosidade era a primeira transferência por mais de 100M€ por um defesa, não por ser o sueco. :lool:
Quanto à minha opinião, infelizmente também acho que irá acontecer uma destas transferências milionárias num futuro próximo.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Que craques pqp. Quem me dera um desses no Auxerre. Tenho o Kishna e já acho bem bom. xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O Pedro Neto tem uma margem de progressão brutal! Mas dos 3, metia o Cervi na esquerda e o Zivko na direita. Cervi extremo puro, Zivko avançado interior
Boa noite. Acabei de comprar o jogo no site cdkeys. O jogo não tem os logos nem as faces dos jogadores. Tambem não consigo pesuisar jogadores sem contrato ou disponiveis. Conseguem ajudar-me?
Rocha17, post: 229741, member: 4885 Escreveu:Boa noite. Acabei de comprar o jogo no site cdkeys. O jogo não tem os logos nem as faces dos jogadores. Tambem não consigo pesuisar jogadores sem contrato ou disponiveis. Conseguem ajudar-me?
Podes mostrar prints das situações que referiste?
Rocha17, post: 229746, member: 4885 Escreveu:Na parte das transferencias não consigo procurar jogadores
Como assim? Estás a ir ao sítio certo? Não aparecem as opções ou não aparecem jogadores?
Tens de ir a esse menu e depois na barra em cima diz "Jogadores" e aí deverás ter uma opção para editar o filtro de pesquisa e procurar pela situação contratual que procuras.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 229620, member: 107 Escreveu:É cheat! Não sei como joga tanto :lool:
Brito, post: 229633, member: 419 Escreveu:Já tinha falado aqui nele. Veio substituir também o Pizzi na 2ª metade da primeira época. É máquina, mas na 2ª época esteve tapado pela dupla Cristante/Horta e nesta 3ª época estou a apostar no Gedson Fernandes, ao lado do Cristante. Mas utilizo-o muitas vezes, quer seja titular quer seja suplente utilizado!
Btw, quanto tempo dão para acontecer uma destas irl?
Obrigado aos dois!
Realmente, o gajo é uma besta Agora na 2ª época chegou o André Horta e vou tentar ir rodando os dois.
Mr. Costa, post: 229748, member: 107 Escreveu:Como assim? Estás a ir ao sítio certo? Não aparecem as opções ou não aparecem jogadores?
Tens de ir a esse menu e depois na barra em cima diz "Jogadores" e aí deverás ter uma opção para editar o filtro de pesquisa e procurar pela situação contratual que procuras.