Miki Feher, post: 220598, member: 63 Escreveu:Estive a semana sem net mas com pc, e avancei bem no Benfica.
Época 2021/2022
Ainda não acabei a época, faltam 7 jornadas. Investi forte e feio nesta temporada, quero voltar a ganhar e quero fazer um brilharete na Europa. Mandragora, Kyle Walker e Iheanacho a custo zero, Berardi por 40M, Svilar por 28M, Sadiq por 23M e, em Janeiro, Calabria por 16M, André Gomes por 9M e Bakayoko por 27M. Vendi muito também, de onde se destaca Cervi por 31M que podem ser 39M, Pedro Pereira por 15M, Romero por 45M que podem ser 60M, Ederson por 29M e, em Janeiro, Duran (regen) por 34M que podem ser 41M, Dourado por 29M e Berardi por 50M que podem ser 71M. Ganhei a taça da liga ao Porto, 4-2 na final (e logo a seguir, para o campeonato, dei-lhes 5-2 na Luz ). Na Champions, passei em primeiro num grupo complicado com Bayern, Roma e Celtic (5-1 ao Bayern na Luz ) e já eliminei o Leverkusen nos oitavos, tendo calhado agora com o Lyon. Grande chance de passar às meias! Na Taça de Portugal, continuo sem conseguir ganhar Eliminei o Porto nos penalties no Dragão, e logo a seguir calha-me o Sporting na Luz. O Braga já tinha ido de vela, por isso se ganhasse a taça estava ali à mão de semear. Perdi 2-0....
O campeonato está incrível. 27 jornadas feitas:
Porto: 63pts
Benfica: 62pts
Sporting: 60pts
Já não há derbies nem clássicos para jogar. Tenho vantagem no confronto direto com o Porto, mas desvantagem com o Sporting. Tenho também mais golos marcados que ambos e maior diferença de golos.
Época terminada. Fui campeão com os mesmos pontos do Porto A vantagem no confronto direto foi fundamental! Mas o maior destaque da temporada é a Champions, onde cheguei à meia final, sendo vergado pela Juventus... O Lyon foi despachado com relativa facilidade, ganhei 3-2 em França e 4-0 na Luz. Depois, a Juventus matou-me na Luz (perdi 2-1) e em Itália (perdi 3-1). Foi pena, mas eles são de outro nível. Os destaques individuais da temporada são o Lemar com 13 assists no campeonato, o Sadiq que fez 35 golos na temporada (menos de 20 no campeonato...) e o Rodrigo Conceição, que fez 10+ golos e assists :handclap: Era suposto sair mas....
Época 2022/2023
Não saio sem a Taça de Portugal Irrita-me ainda não a ter ganho em 4 anos, quero ganhar tudo em Portugal. Para isso, chegou um tal de Cristiano Ronaldo à luz, com 37 anos mas com muito futebol para dar. Para já, deu-me a Supertaça, 3-0 ao Boavista, com um bis e uma assistência. No campeonato leva 3J 3G. Já empatei contra o Porto na Luz, apesar de ter dominado ficou 0-0...Vamos ver como corre, perdi o Orozco (regen) para o Bayern por 22M que podem ser 38M, acho eu, e fiquei sem o Pedro Álvaro (Liverpool por 30M), Iheanacho (18M) e Filipe Soares (1M). Fui buscar, além do CR7, Bailly por 18M, Lafont a custo zero para fazer rodagem com o Svilar, incorporei o Florentino Luís no plantel, bem como um regen muito bom da formação. Tenho 3 bons valores na B se precisar de um bombeiro pontual, e reforcei os sub-19.
Quero o campeonato, a Taça de Portugal e os quartos da Champions. Saio, sem dúvida, no final da temporada, com o objetivo de voltar à Premier (tive uma abordagem do Tottenham, campeão em título e que já venceu a Champions neste save. Recusei.
PeterRyder, post: 221323, member: 3318 Escreveu:Esses físicos do Messi :lool:
Ele tem 35 mas para o FM deve ter 50...
Nunca percebi a queda tão grande nos físicos em jogadores deste género. Se me dissessem que os do Schweinsteiger caíram abruptamente eu aceito, agora Messi e Ronaldo? Enfim :lool:
Já agora, o CR7. Continua uma besta e aguentou-se melhor que o Messi, mesmo com 37 anos. E como dá para ver, tem feito uma época incrível:
Sobrado, post: 221324, member: 153 Escreveu:Joga a GPL. :lool:
Maior. Azia. De. Sempre. Pqp, que injustiça. Meti o autocarro três vezes, sofri os 3 golos depois de o fazer :lool: Isto foi na meia-final ainda por cima. =(
À entrada para a última jornada, estava assim:
Eu ia a Londres jogar com o West Ham, o City jogava em casa do Tottenham e o Southampton ia a Middlesbrough. À partida bastava ganhar, porque algum deles perderia pontos...
Perderam os dois :lool: Este 6º lugar dava para ser 4º na época anterior. Acaba por ser excelente. Se conseguir reduzir as derrotas para metade, passando para empates, fico com pontuação para lutar pela Champions.
Ennis é do crl. 23 golos só no campeonato, nas Taças nem calçou. Agora preciso de um trinco. Vou vender o Saïss e já tenho o Ajer. Preciso de um gajo top.