ENORME SAGAN!!!
Muito bem os tugas com o Rui a fechar 9º e o Nélson 16º!
E diga-se que o Navardauskas tem resultados bastante interessantes, falta uma grande vitória quem sabe a MSR.
Não desgosto do percurso. Pode ser que no próximo ano haja uma luta boa como este ano (Froome vs Quintana), mas que os ataques à liderança não surjam só na última etapa a doer. xz
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Record Escreveu:"Uma equipa renovada, numa clara aposta no seu rejuvenescimento." Assim resume o diretor-desportivo José Santos o plantel do Boavista para 2016, ano em que a formação comemora o 30.º aniversário. "Em relação a anos anteriores baixámos imenso a média de idades, iniciando um novo ciclo." A média de idades para a próxima época é de 23,5.
Apesar do incremento de jovens, o Boavista mantém como principais líderes dois ciclistas trintões, um deles já a chegar mesmo aos 40. Falamos de Rui Sousa (39), e Daniel Silva, com 30. César Fonte, Frederico Figueiredo, David Rodrigues e Ricardo Vale também transitam da época passada, sendo que as caras novas são estrangeiras: os espanhóis Victor Etexebarria, Carlos Jimenez, Pablo Guerrero e o francês Guillaume Almeida.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"