25-08-2015, 19:08
Ganda Zé.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
25-08-2015, 19:08
Ganda Zé.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
29-08-2015, 19:08
Lotto Soudal @Lotto_Soudal 1 Há 1 hora
1/2 #LV2015 MEDICAL UPDATE @krisboeckmans has a severe facial trauma with several fractures and will probably need surgery. Lotto Soudal @Lotto_Soudal 1 Há 1 hora 2/2 #LV2015 @krisboeckmans has a concussion, 3 broken ribs and had a bleeding in his lung. He is now kept in an induced coma for a few days. :|
29-08-2015, 19:08
OMG
29-08-2015, 20:08
Diga-se que hoje houve abandono de Dan Martin, Nacer Bouhanni e Tejay Van Garderen e que o Sagan foi albarroado por uma mota :lool:
30-08-2015, 16:08
Que forma do Dumoulin e do José Gonçalves.
![]() Hoje o Chaves fraquejou pela primeira vez. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
30-08-2015, 20:08
Que fruta de subida
O Dumoulin se aguentar a etapa 11 ganha isto. Impressionante como o Froome fez a subida. Pena a quebra final do Chaves, para o ano o Zé está no WT, muito bom. Landa a mostar o quão é overrated.
31-08-2015, 12:08
Froome, como sempre, a subir de trás para a frente.
![]() O Landa não é overrated, apenas o Giro deste ano deixou-o com um hype ridículo. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
02-09-2015, 18:09
Nélson Oliveira.
Está a ser talvez a melhor Grande Volta portuguesa dos últimos tempos, excluindo as do Rui Costa em destaque no Tour. Estão todos em enorme forma.Outras notas: 1) Landa a fazer o [USER=3318]@PeterRyder[/USER] engolir as suas palavras. ![]() 2) Boswell. ![]() 3) Aru está a mostrar-se ainda melhor que no Giro, e parece-me neste momento o grande candidato a vencer, a par do Purito. Depende como estiverem no contra-relógio, onde ainda acho, apesar de tudo, o espanhol melhor. 4) Quintana a três minutos... Não é por estar em nono que não vai estar na luta. 5) Froome.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
O pior abandonou hoje, Sérgio Paulinho. Até o Vilela está bem. xz
Estão todos no Top 50. :lool: :lool:
Pode ser que esta grande Vuelta do José Gonçalves ajude a que outras equipas usem a Volta a Portugal para se prepararem. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
02-09-2015, 22:09
Sobrado, post: 204380, member: 153 Escreveu:Outras notas:1) Não é por ganhar numa fuga de "cepos" que me faz deixar de o achar overrated, apesar de ter de ingolir um bocado. 3) Não acho o Aru em melhor forma que no Giro acho a concorrência apesar de melhor claramente mais desgastada que afeta imenso as suas performances. Sinceramente duvido imenso que alguém venha à Volta só porque um ciclista se preparou bem aqui... até porque o Vilela foi uma bosta. |
|
|