Sempre gostei pa. :lool:
Simplesmente quando saiu aquele som do mentalidade free disse que se ele quisesse chegar ao nível dos maiores em Portugal tinha de evoluir na parte escrita. E foi isso que ele fez desde então, está a escrever muito melhor e continua a escrever realidade. É, para mim um dos mais promissores no rap actual. e um dos quais mais estou ansioso por ouvir o novo trabalho. E até nos beats já anda a trabalhar em estudio com os melhores. Só nos últimos tempos foi Fumaxa, Last Hope, Sam, Spliff, SOLIDMOVIMENT e ainda deve estar a esquecer alguns.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção, post: 186012, member: 51 Escreveu:Sempre gostei pa. :lool:
Simplesmente quando saiu aquele som do mentalidade free disse que se ele quisesse chegar ao nível dos maiores em Portugal tinha de evoluir na parte escrita. E foi isso que ele fez desde então, está a escrever muito melhor e continua a escrever realidade. É, para mim um dos mais promissores no rap actual. e um dos quais mais estou ansioso por ouvir o novo trabalho. E até nos beats já anda a trabalhar em estudio com os melhores. Só nos últimos tempos foi Fumaxa, Last Hope, Sam, Spliff, SOLIDMOVIMENT e ainda deve estar a esquecer alguns.
O Fumaxa é amigo dele desde sempre. O STK e o Spliff sim, são grandes ajudas para ele. O STK, segundo sei, vai dar-lhe 2 ou 3 beats, o que é excelente para um álbum de 12/13/14 sons.
MiguelTrigueiros, post: 186015, member: 43 Escreveu:O Fumaxa é amigo dele desde sempre. O STK e o Spliff sim, são grandes ajudas para ele. O STK, segundo sei, vai dar-lhe 2 ou 3 beats, o que é excelente para um álbum de 12/13/14 sons.
Não sabia que já se davam. Pensei que tivesse sido agora.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Gostei do álbum. Tenho de ouvir outra vez com uma maior atenção, mas destaco esta e a Príncipe Real.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ricardo Assunção, post: 186017, member: 51 Escreveu:Não sabia que já se davam. Pensei que tivesse sido agora.
Pelo menos é a ideia de que tenho. Eles moram aqui na minha zona. O Bispo dá-se com o pessoal todo da zona onde mora o Fumaxa. Secalhar até andou na minha escola e não me lembro :lool:
MiguelTrigueiros, post: 186033, member: 43 Escreveu:Pelo menos é a ideia de que tenho. Eles moram aqui na minha zona. O Bispo dá-se com o pessoal todo da zona onde mora o Fumaxa. Secalhar até andou na minha escola e não me lembro :lool:
Mas é bem provável porque o Fumaxa também é amigo de longa data do Landim, assim como o Bispo.