Mister Costa, post: 174190, member: 107 Escreveu:Que é difícil e trabalhoso já me tinha apercebido e é esse o meu medo, que seja bastante difícil e que eu não consiga sequer passar. Tá visto que vou ter de começar já a arranjar alternativas :lool:
EDIT: Que tipo de Direito vais seguir?
"Tipo de Direito"? Se fores para direito também vais ver que o vocabulário que se usa não tem nada a ver com o teu actual. Por exemplo, não existem "tipos de Direito"... Bom, essencialmente, há dois ramos de Direito: Direito Público e Direito Privado. Eu gosto mais de Direito Privado, mas as minhas notas melhores são a Público, portanto ainda não sei...
DudaCPAC, post: 174310, member: 224 Escreveu:"Tipo de Direito"? Se fores para direito também vais ver que o vocabulário que se usa não tem nada a ver com o teu actual. Por exemplo, não existem "tipos de Direito"... Bom, essencialmente, há dois ramos de Direito: Direito Público e Direito Privado. Eu gosto mais de Direito Privado, mas as minhas notas melhores são a Público, portanto ainda não sei...
Acho que ele se referia ao que queres exercer, se queres ser advogado, juiz ou outra coisa qualquer relacionada com isso, não sei que mais se pode fazer :lool:
Ansumane, post: 174233, member: 419 Escreveu:Mas ninguém disse que nós não queremos andar na escola. :lool: Ainda na segunda não tive aulas de tarde, porque o setor faltou, mas como não tinha cartão não podia sair, tipo tinha de ficar lá das 13:25 até às 18:35 ? Por amor de deus :lool: Por acaso lembrei-me de ligar à minha mãe, senão passava lá a tarde toda a olhar para o boneco.
Microeconomia
Gestão de Marketing
Contabilidade Financeira
Matemática I
São as minhas quatro cadeiras este semestre. Mudei de curso, para Gestão de Marketing, e tive equivalencia a Introdução à Gestão (11). Também tinha a Mat I, mas decidi não ficar porque tava com 10 e consigo melhor, acho eu. Siga para mais um primeiro ano de faculdade
Estruturas de Informação
Base de Dados
Arquitectura de Computadores
Física Aplicada
Laboratório e Projeto
Vamos lá!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."