16-06-2014, 19:06
Excelente passagem frente ao Sparta de Praga, agora é arrumar com o Marselha.
|
Excelente passagem frente ao Sparta de Praga, agora é arrumar com o Marselha.
Lodeiro grande máquina!!!
17-06-2014, 12:06
José Armando, post: 159137, member: 50 Escreveu:Vamos lá frente ao MarseilleVamos ![]() Sachola, post: 159141, member: 3177 Escreveu:7-3Valência? ![]() AMB88, post: 159191, member: 3245 Escreveu:Excelente passagem frente ao Sparta de Praga, agora é arrumar com o Marselha.É esperar que sim !Manoxao, post: 159195, member: 2886 Escreveu:Lodeiro grande máquina!!!Muito mesmo, pena que esteja a ficar velhinho... Obrigado aos 4
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
17-06-2014, 14:06
![]() Ninguém nos para, allez !! Bem, antes de começar a temporada ainda emprestamos 2 jogadores, Basit foi ganhar experiência para o Cluj, enquanto que Mensah está por empréstimo no Palermo.
Minuto 1: O que esperas deste confronto, Nuno Luz?![]() E já começou novamente, voltámos à nova época, mas desta vez será uma época para recordar, queremos ganhar tudo, tudo e tudo, é a única opção, ganhar tudo, e depois saio em grande no fim da época. Para já o objetivo era ganhar estes 2 primeiros jogos para o campeonato ! ![]() Ia ser um jogo difícil, pois no ano anterior, não ganhámos nenhuma vez contra ele, mas agora é diferente, temos um grande plantel para calar o Guimarães. Começava o jogo e encostámos o Guimarães à linha, tivemos boas oportunidades nos 3 minutos iniciais mas falhámos, depois, um golaço, de livre. Continuámos a controlar o jogo mas o resultado estava perigoso, tínhamos de marcar. Carella entra ao intervalo, 50 segundos depois de entrar, faz o 2º, estreia a marcar, depois continuámos a controlar e vencemos o jogo. Golos de Josué 4' e Lucas Carella 46' Josué![]() Mais uma saída difícil, o Estoril, em casa causa sempre problemas e seria complicado ganhar, mas a estrela deles, já tinha ido embora, era a boa notícia, Jogo muito dividido nos minutos iniciais, mas com mais oportunidades para nós. Fizemos o 1º cedo, controlámos, fizemos o 2º 4 minutos depois, já na 2ª parte fizemos o terceiro, baixámos as linhas, sofremos, chegou ao fim, ganhámos, 3 pontos. Golos de Chiaki 24', Nicolás Lodeiro 28' e Kinho 65' Kinho![]() 4º lugar pensam vocês? Calma, temos menos um jogo, e temos boas possibilidades de assumir o topo, basta frieza finalizadora e pensar o jogo, com estas 2 'armas' ganharemos todos os jogos, entrámos bem no campeonato ao fazer 6 pontos em campos difíceis. ![]() Aqui o sorteio, já falei disso, será difícil derrotar o Marselha, nestes últimos anos eles construíram uma grande equipa e têm um grande plantel, mas nós também temos e queremos passar esta fase para demonstrar que estamos aqui para surpreender... A 1ª mão era no Dragão, e depois íamos até Marselha ! ![]() Não resolvemos já a eliminatória e tudo ainda está em aberto, mas vá, conseguimos um bom resultado para ir lá segurá-lo, pena o golo sofrido, mas ainda estou confiante, também podemos marcar lá. Quanto ao jogo, tivemos sempre por cima, ainda espetamos um estoiro no poste, por Kinho, homem do jogo, foi ele que fez os 3 golos que nos deram a vitória, dominámos e merecemos completamente a vitória, agora é ir a Marselha segurar o resultado. Golos de Kinho 6', 7' e 83' Kinho![]() Como é possível? Sim, eu também ainda não descobri, humilhação em Marselha, depois de uma grande vitória, esperava um jogo difícil, frente ao Marselha, eles ainda tinham boas chances, e um golo cedo poderia mudar tudo, mas aconteceu o improvável, fomos lá calar os franceses e espetamos 3 secos ao Marselha, exibição impressionante, Cássio, muito bem na baliza, mas Ubiratán mais uma vez, a mostrar que é uma contratação acertada. Quanto ao jogo, não dominámos, mas merecemos esta excelente vitória. Golos de Tomás Yegros 11', André Ubiratán 12' e 60' Takahiro ChiakiO sorteio da Fase de Grupos já saiu e podem vê-lo abaixo: ![]() Sorteio um bocado adverso, o Valência tem boa equipa e teremos de estar no nosso melhor para ganharmos, o City nem vale a pena falar, já demonstrou do que é capaz, no ano passado nos Quartos de Final e a outra equipa é a mais fraca, lugar mínimo aceitável: 3º ![]() Mais uma taça em queremos ganhar, ganhar e ganhar... Será complicado, no ano passado, para a Liga não conseguimos ganhar nenhuma vez, apenas ganhámos para a Taça de Portugal, na Final, talvez devido à subestimação do Sporting sobre nós. Espero ganhar, temos um plantel mais forte do que no ano passado e pretendo mais um jarro... APITO INICIAL Bem, Hélder, espero um grande jogo, e espero uma vitória do Benfica... Oh espera, não há Benfica, espero uma vitória do Sporting, obviamente, e tu? Espero uma vitória do futebol ! Quero é ver um bom jogo, com golos e que ganhe o melhor. Minuto 7: Thiago passa a bola para João Mário, com um passe rasteiro mete em Hackl, já passou por Josué, remate de longe... Raspa na trave e sai para fora ! Minuto 9: Livre para o Porto. Josué ajeita a bola, olha para a baliza, tira as medidas, atira.... Patrício, agarra com segurança. Minuto 19: E parece grave, espera... Não dá mais, Gai Assulin sai lesionado ao minuto 19, e que perda do Sporting. Minuto 22: Josué está com a bola na direita, prepara o remate... Patrício defende. Minuto 25: Cruzamento de Ubiratán para Kinho, Neto vai intercetar, falha, Kinho está sozinho, finta o guarda-redes.... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, É DO PORTO, É DO PORTO, GOLOOOOOOOOOOO DO PORTO, GOLAÇO DO MAQUINÃO, KINHO FAZ O 1-0 ! Minuto 34: É canto para o Sporting, tem estado mais atacante. Cruzamento de João Mário, Cala sacode, sobra para Thiago, remata.... Defesa de Cássio, que segurança. Minuto 41: Livre para o Porto, falta de Neto. Josué prepara o livre, tira as medidas, chuta, tem direção para o golo, vai ser golo...... Não, passou por cima, parecia mesmo destinado ao golo. Minuto 45: Intervalo em Aveiro, o Porto sai a ganhar, com um grande golo de Kinho. INÍCIO DA 2ª PARTE
Minuto 45: E começa a 2ª parte, o que estás a achar do jogo Nuno Luz?Está claramente a ser um bom jogo, com maior parte do domínio do Sporting... Perdão, para o lado do Porto, e acho que se justifica o resultado. Minuto 48: Livre para o SCP, falta de Lodeiro. João Mário joga curto para Brandão, devolve, João cruza, é para Brandão, mas sai longe, grande jogada destes 2. Minuto 52: Esmael Gonçalves conduz a bola, passa por Saimon, tem Cala à sua frente, já passou, vai para o golo...... Defesa de Cássio, e que defesa ! Minuto 53: Agora é a vez do Porto responder, Baladze jogou na frente para Ubiratán, chuta com o pé mais fraco, fácil para Patrício. Minuto 56: Vai ser falta para o Porto, Rúben atropelou Balazde. Sílvio vai cobrar o livre, mete para a área, Kinho aparece ao 1º poste... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, É GOLO DO MENINO, SÓ MAIS UM PARA A CONTA, GRANDE CABEÇADA, 2-0 Minuto 61: Mais um livre para o Porto. Chiaki olha para Patrício, está confiante, marca o livre.... Patrício não se deixa levar pelo conforto de Chiaki e segura a bola. Minuto 66: Gonçalves tem a bola nos pés, vai à linha, cruza para Brandão, salta mais alto que Saimon, cabeceia, para fora... Minuto 73: Digne passa para Ubiratán, mais um livre para o Porto, falta de Hackl. Carella centra a bola, Rúben alivia, Kinho apanha, tenta a recarga..... Sai por cima, quase que fazia o hat-trick Kinho ! Minuto 83: Rúben atrasa para João Mário, Balazde não lhe consegue tirar a bola, Mário mete na área para Brandão, remate de um ângulo apertado.... Cássio desvia para canto. Não dá em nada. Minuto 88: Balazde tem a bola nos pés, tenta o cruzamento.... Acerta na barra ! Na barra, esteve à vista o 3º, sem intenção, claro, ainda rola a bola, João Mário interceta o passe, Rúben atira para longe, Velázquez apanha o alívio e responde, Sílvio apanha a bola, está 1 para 1 com Patrício, vai rematar, remata, remata..... Sai ao lado, é que oportunidade desperdiçada ! Minuto 90: E o árbitro indica 4 minutos de desconto. Minuto 94: E acaba ! O Porto ganha novamente a Supertaça, bi-campeão da Supertaça, Brito é carregado em ombros, mais uma taça para o Porto, Kinho a ser a figura do jogo, obviamente. KinhoFigura do Mês: André Ubiratán, sim foi ele, e porque não escolhi Kinho? Kinho fez os golos, mas André Ubiratán é que os faturou, ainda por cima, já conhecia Kinho e Ubiratán não, por isso ele surpreendeu-me, daí ser a figura do mês. __________________________________________________________________________________________________________________________ ![]() E ainda a 2 anos do Campeonato do Mundo, vão começar as Qualificações, tive de ver jogos todas as semanas para tentar observar os melhores jogadores Holandeses da atualidade, gastou-me algum tempo, mas até vi bom futebol, por isso não estou arrependido ! ![]() Para esta convocatória deixa algumas das estrelas de fora, pois estas não me impressionaram nos jogos que fizeram... Algumas delas foram Vurnon Anita (Shakhtar), Van Wolfswinkel (Norwich) e Narsingh (PSV) pois estes não jogaram como eu esperava, estiveram bastante abaixo das expectativas e deixei-os de fora. Para compensar voltei a chamar 4 estrelas, Leroy Fer esteve muito bem e voltou, Tonny Trindade de Vilhena fez boas exibições e chamei-o, Bruma foi dos que mais me impressionou, fez exibições de alto quilate e fez-me pensar, foi o que mais demorei a decidir se chamava ou não, o outro é Castaignos, esteve lesionado, mas já está bom e volta à seleção. O Plantel para os próximos 2 jogos será este: Plantel- Holanda Guarda Redes: Tim Krul Jeroen Zoet Jasper CillessenDefesas: Nick Viergever Stefan de Vrij Stefan Elsinga Ricardo van Rhijn Daley Blind Bruno Martins Indi Jeffrey Bruma Chris SchetMédios: Jordy Clasie Leroy Fer Marcel van der Vall Yussif Diallo Edwin Vastenhouw Tonny Trindade de Vilhena Ola John Memphis DepayAvançados: Maurice Berendsen Luc Castaignos Luuk De Jong Arnoud van der MeulenObrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:
![]()
17-06-2014, 15:06
Vais ter um grupo um pouco difícil mas acredito que de para passar.
Boa apresentação da convocatória
![]() Como disse o Manoxao, grupo difícil, mas penso que passas
Vitória sobre o Marseille
e não Valência :lool: e mais um caneco, é mesmo assim ![]() Bom plantel esse da Holanda, dá-lhe! ![]()
17-06-2014, 18:06
Prevejo que o meu Valencia te cause muitos problemas
18-06-2014, 11:06
Manoxao, post: 159359, member: 2886 Escreveu:Vais ter um grupo um pouco difícil mas acredito que de para passar.Esperemos que sim ![]() João Mário, post: 159365, member: 3198 Escreveu:Boa apresentação da convocatóriaObrigado ![]() Sachola, post: 159373, member: 3177 Escreveu:Vitória sobre o MarseilleTem que ser assim ![]() Com a Holanda é para limpar tudo ![]() Diogo Conceição, post: 159383, member: 386 Escreveu:Muito facil ahahaToo easy, acho que me vou demitir ![]() José Armando, post: 159432, member: 50 Escreveu:Prevejo que o meu Valencia te cause muitos problemasNa, nunca na vida... :lool: Obrigado a todos
![]()
18-06-2014, 12:06
![]() Tomando Balanço... E começaram os primeiros passos como selecionador da Holanda, começo logo na qualificação para o Mundial, não sei a tática que usarei, tenho de inspecionar a equipa, por isso, apesar de estar confiante, se calhar não vou descobrir a melhor tática e vou-me esbarrar ao comprido, espero que não ! ![]() E aqui estamos nós, no calor, no deserto, no Catar. Começa agora um novo desafio para mim, a Holanda tem andado abaixo das expectativas e encontra-se neste momento em 22º no Ranking Mundial, o que é considerado uma vergonha para uma seleção como a nossa. Pretendo mudar a história, e para o fazer terei de provar o meu valor já nos 2 seguintes jogos, a contar para a qualificação para o Mundial. ![]() 2 - 3 : O primeiro jogo ao serviço da Holanda, comecei da melhor maneira, mas com uma vitória escassa. Não estou desapontado, tive sorte por me lembrar da tática, utilizei o 4-4-2 pois pensei que o 3-5-2 de Van Gaal era demasiado desequilibrado, melhor dizendo, não quis arriscar. Tomámos conta do jogo cedo e isso vê-se nas estatísticas, marcámos no 1º minuto, foi um equilibrado em termos de oportunidades mas estivemos sempre por cima e acabámos por ganhar. Maurice Berendsen 1 - 0 : Conseguimos ! Que grande vitória, não estava nada à espera, a Bélgica é uma seleção fortíssima e estou bastante agradado com a vitória. O jogo foi bastante equilibrado, mas a Bélgica, azarada, aliviou a bola contra o nosso jogador, e esta ressaltou para dentro da baliza, foi com este golo de sorte que vencemos o jogo, e que jogo. Edwin VastenhouwNeste momento já decorreu a nova convocatória e houve mexidas: Marco Van Ginkel regressou depois da sua lesão, Adam Maher foi um jogador que eu descobri que era holandês à pouco tempo e foi por isso que não foi chamado na outra convocatória, Jetro Williems regressou devido à lesão de Elsinga, e a maior surpresa foi a chamada de George Hoogendoorn, o famoso talentoso que jogou sobre meu comando à uns anos atrás, no Ribeirão. Impressionou-me e isso fez-me chamá-lo à seleção. ____________________________________________________________________________________________________________________
Figura do Mês: Neste mês houveram bastantes surpresas, mas a maior delas todas foi Chiaki, esteve bem em todos os jogos, acertou quase todos os passes, marcou e deu a marcar, talvez este seja o melhor período da sua carreira.![]() Talvez a notícia mais constrangedora seja a lesão de Lodeiro, que ficará de fora durante 4 meses, o que é lamentável. ![]() E voltámos à Liga para tentar chegar ao 1º lugar, para depois consolidá-lo. Os jogos eram acessíveis e tínhamos 3 jogos seguidos em casa, frente ao Paços, Gil Vicente e Arouca. Depois tínhamos a ida ao Minho para defrontar o Braga, talvez o jogo mais complicado do mês. ![]() Só se pedia a vitória para este jogo no Dragão. O Paços é um adversário muito inferior e estávamos cientes das nossas possibilidades. Quando começamos a perder eu fiquei calmo, sabia que daríamos a volta à situação, mas quando passamos os 30 minutos de jogo, isso virou uma preocupação, precipitada pelos vistos. Depois de tantas oportunidades falhadas, lá conseguimos virar o jogo com 3 golos em 10 minutos. 2ª parte mais tranquila, a vantagem era boa e ficava melhor quando aconteciam mais 2 golos no Dragão, resultado avassalador num jogo que dominámos por inteiro. Golos de Urby Emanuelson 34', Izael 37', Tiganá 44', Nicolás Lodeiro 55' e Chiaki 72' Urby Emanuelson![]() Esta poderia ser a maior preocupação visto que o Gil tem surpreendido, e novamente lá começamos a perder, fiquei novamente tranquilo, pois sabia que iríamos dar a volta. A resposta à desvantagem não demorou muito e virámos o jogo antes do intervalo, novamente para 3-1. Eles reduziram e o jogo ficou apertado, se sofremos, tudo ia por água abaixo, mas depois de puxar Chiaki para o ataque, ele mostrou a estrela que é, 2 golaços que nos deram mais 3 pontos. Golos de Kinho 21', Nicolás Lodeiro 28', Josué 32', Chiaki 75' e 90' Kinho![]() Mais um jogo acessível frente ao recém-promovido, Arouca. Mais um jogo no Dragão, que seria obviamente para ganhar. Dominámos desde cedo, e o Arouca poucas oportunidades teve durante a primeira parte, apesar do golo, marcámos cedo, e eles nas poucas oportunidades que tiveram fizeram o golo do empate, e foi preciso esperar até aos descontos da primeira parte para voltar à vantagem, depois consolidámos a mesma e com medo do golo do Arouca, Carella já nos descontos fez descansar todos os portistas ao dar-nos a vitória. Golos de Nicolás Lodeiro 14', Sílvio 45+1' e Lucas Carella 90' Lucas Carella![]() A ida a Axa, ao início estava um pouco preocupado com a surpresa, mas depois de ver o Braga no 15º lugar, vi logo que o jogo era nosso. Começamos bem e fizemos 2 golos cedo para tentar acabar com as esperanças do Braga, eles responderam com um bom golo, fazendo o 1-2. Ainda fizemos o 3º antes do intervalo e levámos essa vantagem para o descanso. A 2ª parte já não foi tão animadora, ainda procurámos o 4º, mas sem sucesso, assim como o Braga não conseguiu reduzir. Golos de Tomás Yegros 7', Cala 12' e Kinho 34' Josué![]() Com 6 jogos decorridos, obtivemos 6 vitórias, estamos bem encaminhados, mas isso pode mudar já no próximo jogo contra o SCP. Espero que não, e espero ir a Alvalade causar uma surpresa. É manter esta vantagem e esperar que as equipas abaixo de nós escorreguem ainda mais. ![]() Aqui o sorteio não foi muito amigo, mas estamos confiantes na passagem, o City é claro favorito à passagem e temos de travar o Valência para passar à próxima fase. O calendário não foi muito favorável, visto que começamos com a equipa mais fraca, e depois levamos com 3 jogos seguidos de grande dimensão, o Porto - City, Porto - Valência e o Valência - Porto, serão todos jogos apertados, mas espero passar. ![]() Incrivelmente, ninguém nos considerava favoritos, mas como é óbvio, era obrigatório ganhar e tomar balanço. O jogo até foi dividido nos minutos iniciais mas rapidamente impusemos o nosso jogo e conseguimos uma vitória tranquila num jogo totalmente controlado por nós. Golos de Kinho 23', Cala 48', André Ubiratán 58' e Roman Zimen (ag) 80' Cala![]() Mais uma vez, nova surpresa, ninguém considerava o City favorito e isso até me deu uma certa confiança para o jogo, que acabou logo nos primeiros minutos de jogo, o City é uma equipa muito superior à nossa e demonstrou isso hoje, dominou por completo, massacrou-nos e obteve uma importante vitória, resta agradecer aos meus jogadores que deram tudo o que tinham. Golos de André Ubiratán 60' Matija NastasicObrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:
![]()
18-06-2014, 13:06
Apesar de teres um bom ataque, estas a sofre muitos golos.
18-06-2014, 13:06
Muito bem :handclap:
|
|
|