FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Consultório da Maria
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Consultório da Maria
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
17-11-2012, 00:11
Miki Feher Escreveu:Ya é brasileira :lool:

Não quero parecer racista, mas cuidado. Mrgreen Estou a criar um estereótipo, mas as brasileiras não costumam ser miúdas de relacionamentos sérios.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
Não estou a par do teu caso, mas acredita que sofri como o crl quando ela me deixou, parecia um bebé autêntico, ainda por cima era a primeira namorada. Não lhe dirigi a palavra, nem olhei para a cara dela, literalmente, durante 1 mês e tal. Depois lá falámos, mas era impossível estar no mesmo sítio que ela e estar a 100%. O tempo foi passando e as coisas voltaram à normalidade, como estavam antes de começarmos. Força aí rapaz, FMPT está contigo :fmpt:

MiguelTrigueiros Escreveu:Não quero parecer racista, mas cuidado. Mrgreen Estou a criar um estereótipo, mas as brasileiras não costumam ser miúdas de relacionamentos sérios.
Achas que não tenho noção disso? Felizmente conheço bem a rapariga em questão e posso-lhe chamar de exceção.
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Eu. com o amor da minha vida (pode parecer lamechas but still), não consigo olhar para ela. Nem em fotos. Senão caio nas lembranças, caio na tentação de ir atrás dela e eu é que me fodo. Depois tenho o Mingos a foder-me a pinha. Mrgreen
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Daniel Ferreira Escreveu:Eu. com o amor da minha vida (pode parecer lamechas but still), não consigo olhar para ela. Nem em fotos. Senão caio nas lembranças, caio na tentação de ir atrás dela e eu é que me fodo. Depois tenho o Mingos a f*der-me a pinha. Mrgreen
Apesar de tudo o que disse, este verão tive um momento horrível com ela. Nós quando namorámos foi na altura do verão, e basicamente estávamos juntos na praia. Este ano fui à praia com ela (não só os dois, obviamente) e senti-me estranho, tipo saudades </3 Mais tarde vim a saber que ela também sentiu.

Ainda a semana passada serviu-me de confidente em termos amorosos sobre a tal rapariga em que estou interessado, totalmente na descontra.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Miki Feher Escreveu:Não estou a par do teu caso, mas acredita que sofri como o crl quando ela me deixou, parecia um bebé autêntico, ainda por cima era a primeira namorada. Não lhe dirigi a palavra, nem olhei para a cara dela, literalmente, durante 1 mês e tal. Depois lá falámos, mas era impossível estar no mesmo sítio que ela e estar a 100%. O tempo foi passando e as coisas voltaram à normalidade, como estavam antes de começarmos. Força aí rapaz, FMPT está contigo :fmpt:

Achas que não tenho noção disso? Felizmente conheço bem a rapariga em questão e posso-lhe chamar de exceção.
O caso é diferente. Houve bastante merda que não da para esquecer e voltar à amizade.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Compinchas Força Ricardo
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Miki, e não te faz confusão veres a tua ex com outro rapaz?

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Daniel Ferreira Escreveu:Eu. com o amor da minha vida (pode parecer lamechas but still), não consigo olhar para ela. Nem em fotos. Senão caio nas lembranças, caio na tentação de ir atrás dela e eu é que me fodo. Depois tenho o Mingos a f*der-me a pinha. Mrgreen

:fixe2:
Bem, vou-vos falar da minha história amorosa :lool:
Tudo começou no Verão de 2011. Sonho com uma anónima qualquer, e acordo com o coração a bater forte. Foi algo estranho, e o sonho não era perverso, era algo...bonito. À cabeça veio-me logo a cara dela. Vi-a no FB, não a conhecia de lado nenhum, e tentei a minha sorte. Comecei a falar com ela, começamos a ter cada vez mais confiança uma com o outro, mas havia um problema. Nunca nos tinhamos visto. Combinei encontrar-me com ela antes do FCP 2-2 SLB, e foi um final de tarde magnífico. Pena o resultado, mas aquela horita com ela Heart Estava apaixonado. E parecia haver sinais que ela tambem o estava. Depois, passado quê, 1 mês, ela começa a namorar com um azeiteiro qualquer. Cá entre nós, parece-me que ela estava indecisa entre nós os dois e o outro, como andava na mesma escola que ela, tinha vantagem. Fiquei mal durante uma semanita, mas de vez em quando falava com ela, aliás, no Natal, estive para aí 4 horas em chamada com ela, foi das primeiras pessoas a dar-me os parabéns. Entretanto, um dia lembro-me de ir falar com ela, na pura das puras, e ela avisa-me que nesse dia tinha acabado com o azeiteiro. Epah, eu até pensei que ela pensasse que eu tinha ido falar com ela por ela ter acabado, enquanto que foi inocentemente que fui falar com ela :lool: Depois, lá continuamos a falar, e houve uma altura em que parece que o sentimento por ela tinha desligado, lá para Abril, Maio. Pois, parece... no Verão a chama reacendeu, e ela supostamente até me trouxe bolachas de Londres PrayerLol2 Mas o problema continuava, nunca nos podíamos encontrar... Chateei-me comigo próprio e deixei de falar com ela, para não me magoar mais. Até que há duas semanas ela vem falar comigo, admitindo que tinha saudades minhas e que era estranho não falar comigo. Entrei na defesa e disse-lhe que se quisesse falar comigo, que mandasse mensagem que falávamos e que era sempre eu a começar as conversas. Mandou na segunda feira a seguir mensagem (isto ocorreu num domingo) e pronto, não sei o que a vida me vai trazer. Sei que me vou magoar quase de certeza, mas nestas coisas não consigo ser racional. Citando Alberto Caeiro:
"Amar é a eterna inocência
E a única inocência não pensar..."

Ah, e in b4 eu proprio digo
tl dr
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Como te disse, o teu amor ainda é platónico. Vai ter com ela, combina uma saída com ela, é a tua prova dos 9. Eu com ela, com a minha ex, arrisquei e fui ter com ela. Namoramos 9 meses, um namoro "normal". Arrisca!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
JoaoPedro_18

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Força Mingos! Vai-te a ela Wink

Quanto a mim... Namorei 2 anos e meio, mas eu acabei com ela há cerca de 2 meses e meio. Não dava mais. A relação foi-se desgastando e se não fosse eu a acabar, seria ela, mais tarde ou mais cedo. Mas continuamos amigos e de vez em quando falamos.

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
MiguelTrigueiros Escreveu:Miki, e não te faz confusão veres a tua ex com outro rapaz?
Isso acho que nunca desaparece. Óbvio que se a vires no dia a seguir e se vires uns meses depois a do dia a seguir vai -te meter a bater com a cabeça nas paredes enquanto na dos meses poe-te só a pensar. Mas, pelo menos comigo, nunca vai ser completamente insignificante.
E Mingos, essa história é muito fora mesmo. Não me imagina a gostar de uma miúda sem a ver regulamente e só falando por msg.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
17-11-2012, 01:11
Ricardo Assunção Escreveu:Isso acho que nunca desaparece. Óbvio que se a vires no dia a seguir e se vires uns meses depois a do dia a seguir vai -te meter a bater com a cabeça nas paredes enquanto na dos meses poe-te só a pensar. Mas, pelo menos comigo, nunca vai ser completamente insignificante.
E Mingos, essa história é muito fora mesmo. Não me imagina a gostar de uma miúda sem a ver regulamente e só falando por msg.

Nem me digas nada mano Assunção. Quem me dera que ela fosse da minha escola =( =( =(
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Febra10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
Que panisgas que aqui tão xD
[Imagem: 2wodc3o.png]

•
Like
Reese

Portistas
Tópicos: 7
E pensava eu que andava mal :lool:

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Febra10 Escreveu:Que panisgas que aqui tão xD

[Imagem: say_wha.gif]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (82): « Anterior 1 … 47 48 49 50 51 … 82 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem