FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Zona de Reportagem Arquivo Entrevista ao Admin, Shaka
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Entrevista ao Admin, Shaka
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
Registado: May 2012
Reputação: 0
30-04-2013, 18:04
Citar:E quanto à última pergunta, surgiu mesmo devido a uma resposta que deste anteriormente, por irmos buscar moderadores e administradores que já tiveram essas funções anteriormente
O que mais me incomoda não é irem buscar pessoas que já estiveram no poder anteriormente, é mesmo o facto de, por vezes, essas pessoas já não terem o contributo que em tempos tiveram, são membros históricos que, mesmo estando muito mais ausentes, são chamados para chegar a moderador ou administrador. Por exemplo, o regresso do Daniel não me surpreende minimamente. Não me lembro porque saiu, salvo erro foi por falta de tempo, mas se ele hoje se sente à vontade para voltar, nada contra. E é um membro que já passou e saiu do poder várias vezes. Também está relacionado com a presença geral no fórum de certos utilizadores que chegam ao cargo. Sei que a bandeira do FMPT são os gráficos, mas acho que um moderador deve ter uma presença completa no fórum. Não digo que tenha de saber discutir política e fazer kits, nada disso, mas acho que não pode ser só, por exemplo, uma pessoa que poste na área de futebol, assim como não pode ser alguém que só poste na zona dos gráficos. Isto, claro, se for para ser um moderador normal, como é óbvio. Se for para ir controlando e organizando a zona dos gráficos ou do futebol, a conversa é outra.

Citar:não só porque acho necessário encurtar o tal afastamento de "classes" que falaste
Verdade, já chega de ser quase sempre o coitado do Mingos a ser de bombeiro. Lembra-me o Cardoso do Vitória. Espero que não acabem da mesma forma.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Vou te responder da minha parte, no que toca à presença no fórum Mrgreen

Eu voltei com algumas condicionantes, para tentar contribuir com ideias e coisas novas que dinamizem o fórum, é essencialmente o que tenho tentado fazer. No entanto procuro sempre que possível estar numa variedade grande de secções. Não dá para monitorizar tudo, e daí sermos tantos, mas mesmo não estando em todo o lado, quando um de nós não vê há sempre um que nos chama a atenção e acabamos por dar conta do recado. Nem sempre posto em todo o lado, claramente a minha área são os kits, mas procuro sempre manter-me tão informado quanto possível.

Compinchas
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: Jul 2012
Porquê GG ou FNC em vez de EG? Sad

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
30-04-2013, 21:04
Quão aziado estás?

Vais ver o Real Madrid na final da Champions?

Vais chorar em conjunto com o Ronaldo?

Amut na mesma shakinha. Heart
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Shaka

Sportinguistas
01-05-2013, 01:05
STK

Porquê GG ou FNC em vez de EG?
Não gosto do Froggen. Adoro o Snoopeh, mas o Froggen tem coisas que me incomodam. Principalmente a mania.

Neves

Quão aziado estás?
Numa escala de 0 a 10, um 1.5 para aí. Já tinha dito que se havia clube para o qual não me importava que fosse eliminar o Real era o Dortmund. Aqueles adeptos fantásticos merecem tudo.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
02-05-2013, 20:05
Ninguém mais se interessa pelo Shaka, fechado!
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem