FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas PS4 e XBOX One
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

PS4 e XBOX One
Al Sah-him

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 1
Registado: Dec 2013
Reputação: 0
01-12-2013, 17:12
Eu vou comprar a PS4. Já tenho a PS3 mas não tenho pressa em arranjar a PS4.
[Imagem: XOtRoz8.gif]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
21-12-2015, 13:12
Pessoal na vossa opinião qual a melhor? Tanto em performance como nos serviços online.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
22-12-2015, 00:12
Mr. Costa, post: 208053, member: 107 Escreveu:Pessoal na vossa opinião qual a melhor? Tanto em performance como nos serviços online.

Já tenho PS há vários anos (desde a 1) e nunca tive grandes queixas. A PS3 sobreaquecia um pouco mas a minha PS4 é dos primeiros modelos e mesmo assim aquece pouco e não costuma fazer barulho nenhum. Em termos de serviços online, o PS Plus tem dias :lool: É pago (o único defeito para mim), mas por 50€/ano (a melhor oferta), podes guardar os saves dos jogos na cloud e recebes todos os meses 2 jogos para a PS4 (mais alguns que podes adicionar à conta de outras plataformas, porque uma conta serve para PS4, PS3, PSVita...) que, apesar de geralmente serem uns indies marados, até são engraçaditos (mais raramente vem um jogo de maior calibre). Além disso, ainda o ano passado houve um ataque DDoS que deixou os serviços offline durante meia dúzia de dias durante as férias de Natal. Depois de tudo resolvido todo o pessoal com subscrição ativa na altura do problema foi compensado com 5 dias extra na mesma.
Já agora, em termos de jogos, se não comprares uma PS não poderás jogar Uncharted 4 Acclaim

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
22-12-2015, 14:12
damascheta, post: 208085, member: 152 Escreveu:Já tenho PS há vários anos (desde a 1) e nunca tive grandes queixas. A PS3 sobreaquecia um pouco mas a minha PS4 é dos primeiros modelos e mesmo assim aquece pouco e não costuma fazer barulho nenhum. Em termos de serviços online, o PS Plus tem dias :lool: É pago (o único defeito para mim), mas por 50€/ano (a melhor oferta), podes guardar os saves dos jogos na cloud e recebes todos os meses 2 jogos para a PS4 (mais alguns que podes adicionar à conta de outras plataformas, porque uma conta serve para PS4, PS3, PSVita...) que, apesar de geralmente serem uns indies marados, até são engraçaditos (mais raramente vem um jogo de maior calibre). Além disso, ainda o ano passado houve um ataque DDoS que deixou os serviços offline durante meia dúzia de dias durante as férias de Natal. Depois de tudo resolvido todo o pessoal com subscrição ativa na altura do problema foi compensado com 5 dias extra na mesma.
Já agora, em termos de jogos, se não comprares uma PS não poderás jogar Uncharted 4 Acclaim

Eu tenho a PS2 e depois comprei a 360 e sinceramente estou mais inclinado para a Xbox. Já me disseram até que a nível online o serviço é melhor, apesar de ser 10€ mais caro.
Também vi na net uma Xbox One usada com FIFA 16, PES 16, Destiny, CoD e mais alguns jogos ao preço duma nova. Parece que não mas já se poupa bastante dinheiro e no final isso é que conta Mrgreen

E já agora, Halo > Uncharted xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
22-12-2015, 17:12
Em relação a isso que viste, compreendo, se bem que agora até tem havido umas promoções jeitosas para a PS4 (PS4 com disco de 1TB -a versão original só tem 500GB- + comando + jogo por 350€ ou assim; às vezes vem com subscrição PS+ de 3 meses)

Mr. Costa, post: 208089, member: 107 Escreveu:E já agora, Halo > Uncharted :lool:

Merecias um report, mas como és da moderação já sei que não ia dar em nada :colb1: /miniTrigueiros
(Vou fingir que não li isso Colb)

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
29-05-2016, 18:05
Quem tiver PS4 que deixe aí o nick para eu dar add
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
31-05-2016, 23:05
Brito, post: 209923, member: 419 Escreveu:Quem tiver PS4 que deixe aí o nick para eu dar add

Manda o teu e considerarei adicionar Fear

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
01-06-2016, 15:06
nelson-24-brito [USER=152]@damascheta[/USER]
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
luisbs

28-01-2017, 19:01
Eu comprei a Xbox One, a bom preço, já com dois comandos e fifa 17...
Adicionei à colecção Forza 6, Forza Horizon 3 e Assassins Creed Unity =)

Se alguém quiser jogar online =)

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem