12-12-2017, 12:12
Miki Feher, post: 227473, member: 63 Escreveu:Aí está a grande sequênciaFinalmente conseguiste cavar uma boa distância para o terceiro classificado! O Jara abrandou consideravelmente nesta atualização, mas continua com números assustadores. Muito bem o Rosales!
Grande eliminatória com o Argentinos, vamos até onde o sonho deixar
Explica-me isso do Promedio e os seus potenciais efeitos sff, pode ter-me escapado mas acho que nunca explicaste :lool:
A equipe foi muito bem mesmo, tanto é que mesmo com a queda de rendimento do Jara conseguimos manter o alto nível no ataque.
Na verdade eu esperava mais na Copa Argentina, o Argentinos Juniors faz uma péssima temporada na Primera B Nacional. Mas o que importa é a passagem.
Expliquei ao [USER=419]@Brito[/USER] em um post anterior, aqui fica a explicação:
"O promédio argentino é a soma de todos os pontos das últimas três temporadas e divididos pelo número de jogos que a equipe fez nestes campeonatos.A média obtida é utilizada para determinar a equipe que será rebaixada no final da temporada.
Os dois clubes com o pior promédio são rebaixados diretamente, e a 17ª e 18º disputam a permanência na primeira divisão com o 3° e 4° colocado da B Nacional, em duas partidas em que a equipe da primeira divisão tem a vantagem do empate." - Fonte
Daniel Ferreira, post: 227494, member: 192 Escreveu:Atualização super interessante, onde tiveste um nível de resultados excelente.
Espero, sinceramente, ver-te no convívio dos grandes.
Obrigado. Logo logo o Instituto se torna o mais novo "mata-gigantes"

Fabio Ferreira, post: 227565, member: 4762 Escreveu:Bons resultados, parabéns
Obrigado

Ministro das Finanças, post: 227574, member: 78 Escreveu:Uish, assim gosto :handclap: Belíssima série de resultado mas que, ainda assim, é insuficiente para te colocar no primeiro lugar da tabela. O Nueva Chicago também tem uma série de resultados assim porreira? Muito bem também na Taça, mas imagino que o teu foco deve estar no campeonato.
O clube já te reconheceu mérito pelo excelente trabalho com a renovação e começa a ser criada estabilidade para um bom projeto do qual Rosales tem de ser parte essencial... que abono :lool: Marítimo a pagar 24m€ a um jogador da II Liga Argentina
Siga!
Nueva Chicago mantem resultados parecidos com os meus desde sempre, nunca abrem brechas, mas assim da mais vontade de jogar. Acho que agora é a hora de ver nossa real capacidade na reta final. A taça segue o calendário anual e a liga o calendário europeu (sim, total no sense), não sei como me portar nela ainda :lool:
O futuro da equipe é bem preocupante na verdade, as finanças estão decaindo e quase todos os jogadores tem contratos a terminar no final do ano e estão pedindo salários proibitivos para nossa equipe. A tendencia é um enfraquecimento na proxima temporada, precisamos ser astutos no mercado.
Nos pagamos 4m€ a ele e os mans pedia 13 para renovar, que seja feliz na Madeira

Brito, post: 227655, member: 419 Escreveu:Grande série de resultadoscada vez mais perto da promoção! E na Taça uma excelente vitória que faz sonhar!
Obrigado

Finalmente conseguiste cavar uma boa distância para o terceiro classificado! O Jara abrandou consideravelmente nesta atualização, mas continua com números assustadores. Muito bem o Rosales!