FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas [Jogos] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Jogos] Discussão Geral
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Reputação: 0
28-01-2018, 17:01
Mr. Costa, post: 230500, member: 107 Escreveu:Aqui ainda estamos muito atrasados a nível de e-sports, mas também do que conheço o Brasil tem muito mais sucesso que Portugal. A nível de LoL já tiveram equipa no Mundial e CS:GO têm a SK, ex-Immortals e Luminosity que também se têm safado relativamente bem internacionalmente. Nós em LoL temos atualmente um jogador português na EU LCS que é o topo a nível europeu e no CS só mesmo o Fox é que tem feito alguma coisa a nível internacional. Acho que já tivemos um campeão do mundo de FIFA mas não acompanho muito esse jogo.
Sim, o Francisco Cruz (Quinzas) foi campeão mundial de Fifa em 2010 ou 11, mas atualmente não temos ninguém ao nível dos e-sports.

zurrilho, post: 230504, member: 6 Escreveu:Aqui o E-Sport já é uma realidade a ponto de Flamengo (equipe propria) e Corinthians (como patrocinador) investirem nesse mercado. Em nível nacional o LOL tem um campeonato muito bem organizado, com transmissão total na internet e uma partida no sábado passa na Sportv, enviamos equipes para o mundial desde 2014 ininterruptamente mas sempre flopam e em 2017 o Brasil foi sede do Mid-Season Invitational.

CS:GO é o de melhor resultados internacionais e tem muita popularidade entre o pessoal, já o cenário nacional é bem pouco desenvolvido.

Há boas equipes no R6 Siege tambem, com resultados interessantes internacionalmente e um campeonato brasileiro bem interessante.

O FIFA tem muito público aqui mas os pro-players sempre encontram problemas com a EA e não conseguem participar das competições internacionais por problemas de organização.

No Overwatch não temos boas equipes ainda e já tivemos o campeão continental de CLASH ROYALE :lool:
O problema do Senna passou na televisão? A Ea Sports Brasil deve ter ficado muito mal vista com essa problema não? :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
21-03-2018, 12:03
[USER=2482]@stb1120[/USER] Saquei o PUBG mobile e fiz 1 joguito, guess what? Chicken Dinner com 8 kills xzxz

Até está engraçado para quem quiser experimentar, já que não tenho PC para ele jogo no telemóvel. E é free.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
22-03-2018, 19:03
Mr. Costa, post: 233927, member: 107 Escreveu:[USER=2482]@stb1120[/USER] Saquei o PUBG mobile e fiz 1 joguito, guess what? Chicken Dinner com 8 kills :lool::lool:

Até está engraçado para quem quiser experimentar, já que não tenho PC para ele jogo no telemóvel. E é free.
O jogo mobile acho que está cheio de bots e o primeiro jogo é tipo tutorial xz
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
22-03-2018, 20:03
stb1120, post: 233957, member: 2482 Escreveu:O jogo mobile acho que está cheio de bots e o primeiro jogo é tipo tutorial :lool:

Por acaso tem bué de gajos noobs, nessa partida os últimos dois morreram para a zona xzxz mas seja como for também ganhei o segundo e com 8 kills na mesma!!! Entretanto ganhei rank e se calhar vão começar a aparecer jogadores melhores.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (7): « Anterior 1 … 3 4 5 6 7
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem