FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Outros Desportos [Wrestling] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Wrestling] Discussão Geral
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
20-03-2018, 19:03
http://www.wwe.com/shows/smackdown/artic...85073830=1

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
08-04-2018, 21:04
[Imagem: phE0yT2.png]
Respect
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
09-04-2018, 02:04
Até agora a Wrestlemania está a ser a melhor que alguma vez vi, a par da 30. Muito, muito fixe!
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
09-04-2018, 18:04
Até foi uma boa surpresa esta Wrestlemania, tirando o facto de ter esperado até às 4h45 para finalmente ser revelado o parceiro do Strowman e depois vir a ser um chavalo da crowd Lol2 E depois, acabando esse combate, fui dormir, a pensar que o Reigns iria ganhar muito provavelmente mas agora cheguei a casa e vi que tive outra surpresa :lool:

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
09-04-2018, 18:04
Deve ter sido a melhor Wrestlemania que vi, apesar de as duas últimas horas quase terem arruinado as três ou quatro anteriores. :lool:

Anyways, os dois principais combates pelos títulos foram uma desilusão. Bork vs Roman especialmente, não consigo entender o porquê de o Roman se safar de quatro F5 se depois ia perder, ainda para mais quando todo o último ano de wrestling supostamente ia culminar com a sua vitória na Mania. Oh well. A única hipótese que li e que me pareceu fazer sentido foi o Vince querer destronar o recorde de dias com o título do CM Punk mantendo-o no Bork. Depois também fiquei algo desiludido com Shinsuke vs AJ, mas o final com a heel turn do Nakamura melhorou um pouco a coisa. Acho que não foi mau, eles fizeram uma quantidade incrível de spots diferentes, mas para um combate com tanto hype ficou algo aquém.

Quanto a pontos positivos: Ronda! Bow Nunca pensei que fosse gostar tanto daquele combate entre uma estreante, dois velhos e uma não-wrestler filha do patrão. :lool: Mas foi super entretido. Asuka vs Charlotte também foi muito bom, pena ter terminado a streak da Asuka mas a vitória da Charlotte foi completamente legit e o combate foi bem interessante. Os Battle Royal também foram mais divertidos do que previa, e o combate do Seth/Finn/Miz foi fixe.

Cena vs Taker e o regresso do Daniel Bryan estiveram à altura das expectativas. Boa Mania, pena os combates principais não terem correspondido.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
10-04-2018, 18:04
O pior combate da noite foi claramente o Triple Threat pelos Smackdown Tag Team Champs. Um combate com tanto potencial, e que acabou por ser muito fraco. Quanto ao combate do Taker vs Cena, o Taker demorou mais tempo a descer a rampa :lool: do que no combate em si. Não é que eu me importe e surpreenda porque o homem já devia estar reformado.

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
10-04-2018, 23:04
Eu acabei agora de ver e nem sei bem o que dizer... muitas surpresas para mim, mas vou por partes.
Começando pelo Pre-Show, as Battle Royals foram aborrecidas mas com bons finais, o combate pelo titulo Cruiserweight foi fixe mas esperava um pouco mais de ação, quando ao story telling foi 5*.
Excelente combate para começar o evento, a triple threat foi muito bem construida com bons spots e boas performances, gostei muito de ver uma postura mais agressiva do Miz e acredito que embora tenha pena do Miz não sair campeão na WM (merecia pelo que fez) tenho a certeza que o Seth pode ter um excelente reinado.
A seguir grande combate entre Asuka e Charlotte, sem duvida o melhor combate feminino que já vi, duas enorme performances das duas melhores lutadoras da atualidade. E a Asuka perdeu, holy shit, não estava nada à espera fiquei mesmo boqueaberto.
A seguir o Fatal 4-Way pelo US Championship foi fracote esperava bem mais, e o Mahal a sair como campeão... [Imagem: icon_oak.gif]
É que eu até acho que ele é um grande heel e evolouiu nos ultimos tempos mas a WWE quer mesmo enterrar o Rusev mais valia ter ganho a ATGMBR.
E depois, o meu combate preferido da noite, HHH & Stephanie vs Angle & Ronda, grande combate imo, excelente story-telling, boa ação também gostei imenso de ver a Ronda no ringue precisa de acresentar algumas moves de wrestling mesmo ao seu arsenal mas de resto gostei bastante da sua performance, o Kurt é que está gordo e velho [Imagem: icon_mrgreen.gif]
Depois o combate pelos titulos do Smackdown foi curto mas foi o que tinha de ser, já esperava que os BB saissem por cima e acho que a contrução do combate foi correta, nada de especial tho.
A entrada e regresso do Taker foi awesome, pena que o combat ecom o Cena teha sido um squash mas acho importante que o Undertaker volte a ser olhado com mais seriedade no ringue depois da derrota do ano passado.
Depois Daniel Bryan & Shane O'Mac vs KO & Sami Zayn foi porreiro bom ver o Bryan de volta aos ringues e coroado com uma grande vitória, extremamente curioso para ver qual o futuro dos dois perdedores, irão voltar ao RAW? [Imagem: icon_surprised.gif]
Alexa vs Nia, meh foi o que se estava à espera, vitória justa para a Nia Jax que conquista assim o titulo feminino. Falhei no cash-in da Carmella mas acredito que aconteça neste Smackdown.
AJ Styles vs Nakamura foi um bocado desilusão, estava com as expetativas em alta e sai algo desiludido, combate muito parado e sem grande emoção, não é que não tenha sido bom, que foi, mas esperava algo melhor. Gostei bastate do heel turn do Nakamura, não esperava de todo, mas vi logo que era muita fantuchada naquela entrega de titulo, curioso para ver um heel Nakamura.
Braun & Nicholas campeões de Tag Team [Imagem: icon_pray.gif][Imagem: icon_mrgreen.gif]
Acho honestamente que é uma ideia brilhante da WWE, porque penso que o Strowman vai lutar com um parceiro do publico diferente em cada combate e é uma boa forma de interagir com o publico, além disso o Strowman precisa de algo para fazer entretanto porque...
O ROMAN PERDEU????? WHAAAAAT?!!! Nunca na vida pensei que tal fosse acontecer, muito menos pela forma como o combate foi construido. Combate esse que foi uma oops, o Roman a dar kick out de 5 F5's wtf... usaram 6 moves o combate inteiro, enfim, só gostei daquele momento final em que o Roman todo ensaguentado olha para o Lesnar e procede para o Spear (que falha e dá origem ao fim do combate). O Lesnar saiu tão rápido do stage que mal festejou será que vai abdicar do titulo ou fazmos aturar com mais uma ano de Lesnar a campeão? [Imagem: eusa_doh.gif]
Curioso para ver o Raw de hoje (só posso amanhã).

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
20-08-2018, 20:08
[SPOILER="NXT TakeOver Brooklin IV"]Soberbo, fenomenal, insano.
Mais um grande PPV do NXT, e que me deixa a pensar o porquê de o main roster não conseguir fazer PPV deste nível. Será culpa do Vince? Não sei, mas o NXT continua a dar 10-0 à WWE, afinal de contas tirando o Velveteen vs EC3, todos os combates foram melhores que os do Summerslam. Mas vou comentar com mais detalhe.
Undisputed Era vs Moustache Mountain: QUE COMBATE. Mais um. Os Undisputed Era são fenomenais e são daqueles que conseguem tirar um grande combate de qualquer um. Hard hitting, fast paced, e emoção até ao fim! Mil e um cenários me passaram pela cabeça e por momentos ia jurar que os Moustache Mountain iam recuperar os titulos!!! Que combate! Bow
Segue-se agora os War Raiders, que devem levar os titulos. São oponentes completamente diferentes mas tenho a certeza que os UE tiram um combatezorro dali.
Velveteen Dream vs EC3: Pior combate da noite, sem sombra de duvidas. Não me pareceu que houvesse muita química entre os dois e o combate não saiu muito fluido. Também não me consigo investir no EC3... como face então não me parece resultar, já para não falar que acho EC# não é um novo apropriado para a WWE especialmente quando a gimnick vem do Impact. Anyway, vencedor certo, o Velveteen é muito bom e espero que o Vince não lhe dê a call porque aposto que ia dar cabo dele Acclaim
Adam Cole vs Ricochet: Aqui um bom exemplo de como construir um combate com slow build mas não o tornar aborrecido. É algo que falha no main roster e onde aqui temos um excelente exemplo de como fazer. O wrestling a 5 à hora já não cativa o publico...
Mas foi um enorme combate os ultimos 5 minutos foram 5 estrelas, e AQUELE SPOT, MEU DEUS! Dos melhores momentos que já vi num ringue. Absolutamente fenomenal. São dois lutadores insanos e com tudo para serem futuros main eventers. Embora preferisse que o Cole vencesse, aguardo pelo rematch que será certamente muito bom! ^^
Shayna Baszler vs Kairi Sane: Bom combate, não costumo ver os combates femininos mas decidi dar uma hipótese e gostei do que vi. Não foi nada por demais, mas o encontro interessante com a vitória da japonesa. A Shayna foi protegida pelo que pode haver subida ao main roster, mas acho que vamos ter um rematch. Talvez adicionem mais alguem ao combate para não repetir a feud? Não sei Big Grin
Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa: Impossivel fartar-me destes dois. È ASSIM que se constrói uma feud a longo prazo, não aquela merda que apanhamos entre Brock e THE BIG DAAAWG a cada PPV importante... Vamos em quantos PPV's consecutivos com eles no main event? 4? Não vejo ninguem a queixar-se, e com razão. Eu quando vejo um combate destes sinto que estou a ver puro ódio entre estes dois. Porque é que eu não sinto isso no main roster? Dois gajos que se odeiam tanto que partem tudo e levam tudo à frente para derrotar o seu adversário! Um combate hardcore não tem de ter sangue por todo o lado! Estes ultimos dois combates foram hardcore, o que prova que mesmo na era PG é possivel fazer-se disto! Então façam porra!
Anyway, combate fenomenal, como sempre. Esperava a vitória do Johnny mas compreendo a decisão e o final do combate. Já vi quem não gostasse, mas eu acho que foi quase perfeito. Não podemos esquecer que o Gargano é o babyface e o Ciampa é talvez mesmo o melhor heel do business. Vejo um ar sádico nele que apenas o Orton possui. Tem tudo para ser main eventer para mim. Com o spot final o Gargano deve ter direito a uma pausa, mas acho que é bem merecida e certamente não foi o ultimo duelo entre estes dois! E mal posso esperar pelo próximo! RIVALIDADE DO ANO! PrayerPrayerPrayer[/SPOILER]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (30): « Anterior 1 … 26 27 28 29 30
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem