FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM13] Fußball-Club Sankt Pauli
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] Fußball-Club Sankt Pauli
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
10-04-2013, 21:04
Mágico Silveira Bow

Levar o São Paulo à Bundesliga
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
11-04-2013, 22:04
Obrigado, Léo. Big Grin

Actualização de seguida.
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
11-04-2013, 23:04
[Imagem: FC_St__Pauli___Millerntor_by_MatzeK_zps6c058deb.png]

St. Pauli versão 2013/14

Tínhamos que preparar a nova época de forma a puder estar bem diante dos grandes da Alemanha. O objectivo é claramente a manutenção no campeonato e tudo o que vier a mais é bónus. Para isso precisava de contratar bons jogadores de forma a puder criar um plantel muito competitivo para lutar pelos objectivos. Tinha que reforçar em quase todos os sectores porque os jogadores que vieram da época passada, que era o plantel original, não tinha qualidade suficiente para estar na 1ª divisão. Há excepção da posição de guarda-redes, reforcei-me em todas as posições. O meu director de futebol trabalhou imenso. Dei-lhe os jogadores que queria para o clube e ele foi fazendo os possíveis e fiquei contente com o resultado final. Mercado de transferências foi bastante exaustivo.

Entradas: Mate Simão | Okan Aydin | Djurdjic | Marko Bakic | Josué | Wissing | Moravek | George | Erdin Demir | Menz | Weber | Sané
Finanças

Guarda-redes:

[Imagem: FCStPauli_PlantelJogadores-9_zpscdfb9294.png]

Posição em que tenho bastante confianças nos dois jogadores, por isso, é que não contratei ninguém para este sector do campo. Tschauner deverá ser o titular na baliza, mas o suplente também vai ter as suas oportunidades. O 3º guarda-redes está nas reservas, por isso, quando precisar dele, irá subir para a equipa principal. Neste sector não deverei ter problemas.

Defesas:

[Imagem: FCStPauli_PlantelJogadores-10_zps252a63d1.png]

Várias alterações na defesa, nomeadamente nas laterais, tenho pena de não poder trazer mais um defesa central, um defesa que fosse o patrão, infelizmente não consegui arranjar, mas estou confiante nos que estão cá. No lado direito, tenho duas opções de boa valia, Christian Weber vai ser o titular enquanto que o jogador formado cá, Braun irá ser o seu suplente, mas vai ter as suas oportunidades para mostrar o que vale. No lado esquerdo, dois novos jogadores vieram. Demir, sueco, vai ser o titular enquanto que Wissing, vindo da 2ª divisão Alemã, vai ser o titular. Belas opções que tenho para este lugar. No centro da defesa, Menz vai ser o patrão da defesa, jogador mais caro deste mercado de transferências. O seu companheiro deverá ser Mohr, central bastante experiente e competente. Como suplentes, Thorandt e Gonther.

Médios:

[Imagem: FCStPauli_PlantelJogadores-11_zpsb526f9a1.png]

Sem dúvida o melhor sector do plantel, muita qualidade. Para a posição de trinco, Mate Simão não deverá dar quaisquer hipóteses à concorrência. Grande trinco, pouco vai passar por ali e será difícil alguém o tirar da titularidade. Temos bons suplentes como é o caso de Duve, jogador formado no clube. Rzatkowsky, apesar de o ver mais como um 8. Para a posição de box-to-box temos várias hipóteses. A escolha deverá recair por Trybull, jogador vindo do Werder Bremen por empréstimo. Moravek também é um belo jogador, poderá também ser o titular. Há Josué, português vindo do Paços Ferreira, jogador de grande qualidade de passe. Para completar o trio do meio-campo, há Bakic, Andrijanic e há os outros médios. É muito capaz o meio-campo ser algo parecido a isto: Simão, Trybull, Josué (Moravek). Nas alas, Djurdjic e Aydin deverão ser as opções para a esquerda e para a direita.

Avançados:

[Imagem: FCStPauli_PlantelJogadores-12_zps95c2cbef.png]

Na frente de ataque, apenas uma entrada. Sané, jogador emprestado pelo Rennes. A titularidade deverá ser dado a Thy, que foi o melhor marcador da temporada passada e é o melhor avançado que tenho de momento. Ebbers é uma boa opção de recurso e Sané é um jogador que vai evoluir aqui.

[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Depois podes meter aí a tática? Mrgreen

Boa gestão do plantel e das finanças... Conseguiste comprar com qualidade sem gastar mais do que ganhaste Prayer
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Boas compras e vendas. Prayer
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
Boa sorte para a Bundesliga
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
12-04-2013, 06:04
Mate Simao Prayer Grande jogador!

Belo plantel, para sobreviver facilmente.
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
12-04-2013, 19:04
Magia do Josué nem vai ser bom :lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
15-04-2013, 01:04
comentado.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
15-04-2013, 01:04
Compraste o Mate Simão por quanto?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
15-04-2013, 16:04
Vou supor que tenha sido a custo zero, ele acaba contrato.~

Josué Prayer
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
21-04-2013, 18:04
Movido para Saves Terminados.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem