28-06-2014, 11:06
Ainda tudo é possivel no campeonato , mas nao te atrases muito e quanto à liga europa , é para passar à proxima fase
|
28-06-2014, 11:06
Ainda tudo é possivel no campeonato , mas nao te atrases muito e quanto à liga europa , é para passar à proxima fase
28-06-2014, 13:06
Excelente trabalho na Udinese e na Holanda
29-06-2014, 09:06
RibeiroFutebol, post: 161780, member: 3254 Escreveu:O mês de Novembro não foi perfeito mas como não pegaste no trabalho de raiz acho que estás a fazer um bom trabalho, a Juve já tem 9 pontos de diferença, mas ainda faltam 24 jogos e muita coisa pode acontecer. Quanto à Liga Europa, penso eu que já te tenhas qualificado, mas muito azar contra o PAOK, vê-se pelas estatísticas. Diogo Conceição, post: 161781, member: 386 Escreveu:Ainda tudo é possivel no campeonato , mas nao te atrases muito e quanto à liga europa , é para passar à proxima fase João Mário, post: 161802, member: 3198 Escreveu:Excelente trabalho na Udinese e na Holanda Sachola, post: 162053, member: 3177 Escreveu:GrandeObrigado aos 4
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
29-06-2014, 10:06
![]() Mais perto do Topo... ![]() Mês de Dezembro é sinónimo de mês do Natal. Com pouco tempo para o novo ano, era hora de começar a puxar os cordelinhos para tentar chegar o mais perto do topo. Os jogos eram acessíveis e o mais complicado, seria de longe, contra a Fiorentina, que tem um grande plantel e com certeza e iria causar problemas... ![]() Fiquei completamente desiludido. O jogo contra o último classificado devia de ser um jogo completamente confortável, mas a verdade é que foi dos mais complicados do mês. Não fomos nada eficazes, e tivemos que voltar a utilizar a tática marada para ganhar o jogo, fiquei desapontado pela exibição. Golos de Mattia Carrera 29' e Gilvan 77' Francesco Ardizzone![]() E que jogo que foi este, estivemos brilhantes em todos os capítulos. Foi um jogo muito equilibrado, com oportunidades flagrantes para os 2 lados e foi uma boa tarde de futebol. Começamos bem logo com o penálti, adiantámos o marcador, depois sofremos, e houve o vermelho. Com o resultado perigoso fomos para o ataque, e sofremos, depois puxamos por eles e fizemos os 2 golos que deram a vitória, crédito para Carrera que fez 3 assistências. Golos de Elio Capradossi (pen) 5', Gilvan 24', Víctor Ibarbo 56' e Ilie Popa 75' Mattia Carrera![]() Jogo totalmente dominado por nós, o Cagliari não teve hipóteses nenhumas, quando chegaram à baliza raramente causaram perigo. Carrera mais uma vez em destaque com 2 grandes golos que deram a vitória, e era tanto o alívio quando fizemos o 2º, pois o resultado estava perigoso. Golos de Mattia Carrera 17' e 61' ![]() Com o deslize da Juventus frente ao Napoli, ficamos apenas a 6 pontos dos 2 cimeiros e o título fica assim mais próximo. Aproveitámos também os deslizes dos outros adversários para chegar e consolidar o 3º lugar. ![]() O jogo decisivo... Chegava. Era o tudo ou nada, e teríamos que dar tudo para alcançar a qualificação à próxima fase. Tivemos sorte, pois a nossa tarefa era a mais facilitada porque íamos jogar contra o nosso clube satélite, Partizan, que ocupava e iria acabar ocupando o último lugar. ![]() Vitória totalmente merecida, basta ver as estatísticas. Com 30 minutos de jogo e tudo igual eu começava a ficar preocupado, mas depois fizemos o 1º e fiquei mais aliviado. No entanto, apenas chegamos ao intervalo com a vantagem mínima, e isso era motivo de preocupação pois eu queria fazer o 2º e selar a vitória. Entramos mais fortes na 2ª parte e foi nela que ocorreram as melhores oportunidades do jogo, e para selar a vitória fizemos mais 2 golos, passagem garantida. Golos de Víctor Ibarbo 36', Gilvan 66' e Pjanic 80' Víctor Ibarbo![]() Ao fim de 6 jogos acabamos por conseguir a qualificação. O PAOK lá conseguiu passar depois de tanto tremer no último jogo frente ao Club Brugge. E nós conseguimos a passagem em primeiro e agora é esperar um adversário acessível para termos mais possibilidades de passar à próxima fase. Sorteio- 1ª Fase de Qualificação | 2ª Fase de Qualificação Relativamente ao primeiro sorteio foi um sorteio sofrido, mas isso não teve a ver com a Udinese, pois esse foi acessível e espero a passagem à 2ª fase, mas foi um sorteio sofrido, pois à medida que os clubes iam saindo, Benfica e Porto ficavam para trás e eu temia um confronto entre o clube de coração e o clube que treinei. Por sorte, acabou por ficaram os 2 com equipas alemãs. Quanto à 2ª fase espero, mas espero mesmo, um milagre do Lyon. O Zenit tem uma equipa recheada de craques e a nossa tarefa ficaria muito complicada com a passagem deles. Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:
![]()
29-06-2014, 11:06
Bem, nem sei por onde começar. Este foi sem dúvida o melhor save que já tive de fm, tive muitos e bons desafios, um deles impensável, treinar o Porto :lool: . Vou terminar o save, pois já estou muito avançado e o computador pouco aguento. A pica foi-se assim de repente, e não tenho vontade de voltar a pegar nele. É com muito pena que largo este save, que ficará para sempre no meu top-3 dos melhores saves que já tive, e foi um save de bués emoções, nomeadamente quando subi à 1ª Liga, parecia que tinha ganho o Euromilhões
Resumindo, é um save que ficará para a "minha história" e que acaba aqui. Cabe a ti [USER=152]@damascheta[/USER] decidir se apagas ou se o metes em Saves Terminados, pois para ser uma CM faltava sem dúvida, uma Liga Europa e uma Champions.Nota: Não vou apagar o save, pois pode dar-me também uma pica de repente para voltar a jogar, mas não voltarei a apresentar. Se me vier essa pica, postarei qualquer coisa nas Expectativas e Reações. E, preparem-se já estou a pensar em novos desafios, por isso, devem vir novidades daqui a uns dias ![]() Obrigado a todos os quem acompanharam e comentaram esta grande aventura
![]()
29-06-2014, 13:06
Tenho muito pena que acabes mesmo quando comecei a seguir o teu trabalho, mas foi um espetáculo de save sem dúvida. Espero que voltes o mais cedo possível e que no FM15 voltes a espalhar magia.
Fica bem .
29-06-2014, 14:06
RibeiroFutebol, post: 162104, member: 3254 Escreveu:Tenho muito pena que acabes mesmo quando comecei a seguir o teu trabalho, mas foi um espetáculo de save sem dúvida. Espero que voltes o mais cedo possível e que no FM15 voltes a espalhar magia.Ele ainda vai voltar com o FM14 ![]() Btw, grande save que aqui tiveste, e depois de tanto insistires, finalmente percebi, que era melhorar começar numa pequena Quanto ao "encaixe" do save, gostava muito que fosse memorável, mas infelizmente, faltava a Champions ou a Liga Europa para culminar com este grande save, ou seja, Saves Terminados . Espero que te decidas e voltes rápido para voltar a espalhar talento de treinador
![]()
29-06-2014, 14:06
É uma pena. Ao contrário do Sachola, acho que se enquadra nas CM, mas isso será o moderador da secção que decidirá. Grande save que aqui tiveste, espero outro igual da tua parte
Parabéns
30-06-2014, 11:06
Obrigado a todos
![]() Como o 1º post não está atualizado fica aqui o meu palmarés: Ribeirão - 1 Liga Zon Sagres ; 1 Cabovisão e 1 Taça da Liga Dynamo Kyiv - 1 Liga Ucraniana Porto - 2 Supertaças, 1 Liga Zon Sagres e 1 Taça de Portugal "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
30-06-2014, 12:06
Muita pena, estava a gostar
. Apesar de faltar a Champions ou a Liga Europa para fazer deste save, um save épico, acredito que tem qualidade para ser inserido nas Carreiras Memoráveis, porque esta foi uma carreira memorável sem dúvida!Cumprimentos, e volta o mais rápido possível
30-06-2014, 16:06
Fez do Ribeirão um clube de 1ª Liga; Só por este já merece grande crédito. Pena o fim do save dessa forma. Enfim, grande save!
02-07-2014, 20:07
Foi uma pena ter faltado um palmarés mais vasto, mas foi um bom save, gostei. Será movido para Saves Terminados, parabéns
[USER=419]@Ansumane[/USER]
03-07-2014, 10:07
Obrigado [USER=152]@damascheta[/USER] e concordo plenamente contigo
![]() |
|
|