![]() |
|
CD Aves - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Núcleos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=219) +---- Fórum: Pequenos Importantes (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=20) +---- Tópico: CD Aves (/showthread.php?tid=742) |
CD Aves - Kurt Cobain - 23-05-2013
Clube Desportivo das Aves
![]() Nome: Clube Desportivo das Aves Ano de Fundação: 1930 Cidade: Vila das Aves Associação: AF Porto Presidente: Armando Silva Marca Equipamento: Lacatoni Patrocínio: Transportes Freitas/BetClic/Termolan/Banif CD Aves - Kurt Cobain - 25-07-2013 Quim (ex. Benfica e Braga) assinou até ao final da temporada CD Aves - Dani - 18-11-2013 @[USER=107]Mister Costa[/USER] diz aí como é a palestra que o Professor Neca dá.
CD Aves - Mr. Costa - 19-11-2013 O professor Neca joga com a tática que só vai até meio-campo, porque para lá disso, não há nada!! CD Aves - Dani - 19-11-2013 Mas ele não usava uma palestra qualquer? Acho que contaste para aí. :lool: CD Aves - Mingos - 19-11-2013 Professor Neca. Indissocíavel o Homem do Mito. Responsável pelo golpe de estado de 1966 nos Barbados (onde ainda é reconhecido como O Grande Líder Calvo), Professor Neca é sobretudo relembrado por ter orientado o reputado Hamilton Thunder, conquistando o título de vencedor da Conferência Oeste da Liga Profissional Canadiana, perante uma assistência recorde de 14 espectadores (contando com o gajo dos tremoços, que de vez em quando dava uma espreitadela para o relvado). Qual Cruzado da Era Moderna, espalhando as boas novas do Catenaccio pelos povos bárbaros e incultos, este globetrotter com penteado inspirado no artista do esférico Caccioli também atingiu notoriedade noutro recanto especial do planeta azul: as Maldivas. Missão cumprida, após ter desinteressado uma geração inteira de Maldivensianos pela bola. A frase "chuta prá frente e fé no Mahmoon Abdul Galoum" ainda é recordada com nostalgia nos confins do Oceano Índico. Ah sim, também treinou em Portugal. Aliás, ainda treina. Mas como gostamos de recordar apenas coisas minimamente positivas, fica a memória da sua performance como actor na 13ª película da saga 007, Octopussy, onde interpretou o vilão careca de bigode fininho e pala no olho esquerdo, ou "Bald Villan With An Extremely Gay Looking Moustache And A Cheap Pirate Thing Over The Left Eye", como veio no genérico. Para os detentores da nova versão em DVD, podem vê-lo no genérico final como "Villan #2". Como um singelo "até já", deixamo-vos com duas pérolazitas, pescadas de uma conferência desinteressante qualquer pelo site "maisfutebol". "(...) O professor Neca, treinador do Desportivo das Aves, que se apresentou como«um tipo do norte no meio da mouraria», encerrou o debate com a defesa do «4x3x3 dos pobres». «Quando não se pode ter lagosta, tem que se dar mobilidade ao carapau», destacou." CD Aves - Mr. Costa - 20-11-2013 Opah, já não me lembro :lool: CD Aves - redbull - 10-04-2014 [MEDIA=facebook]709562072419685[/MEDIA] Grande Aves, das melhores equipas a jogar sem duvida
CD Aves - Dani - 10-04-2014 Fernando Valente. ![]() Se o dizes que é grande técnico, eu acredito. xz
CD Aves - redbull - 10-04-2014 É um senhor do futebol e merece estar numa equipa de 1ª Liga, espero que o Aves esteja lá no próximo ano! Até estou curioso para ver toda a reportagem! CD Aves - Mr. Costa - 10-04-2014 Boa reportagem, pena que não vão subir... CD Aves - redbull - 10-04-2014 Ainda há o play off [USER=107]@Mister Costa[/USER] CD Aves - Mr. Costa - 10-04-2014 Eu sei que há, e se acabar assim, o jogo é Portimonense vs Belenenses. Se o Aves conseguir o 3º lugar, também muito provavelmente irá jogar contra o Beleneneses, e duvido muito que consigam ganhar. E já agora, para quê fazer uma reportagem sobre o líder do campeonato quando temos o 4º classificado? :lool: CD Aves - Dani - 10-04-2014 Duvido que as expectativas do Aves fossem muito altas no início da temporada, daí o relevância que estão a dar. CD Aves - redbull - 10-04-2014 Mister Costa, post: 148875, member: 107 Escreveu:Eu sei que há, e se acabar assim, o jogo é Portimonense vs Belenenses. Se o Aves conseguir o 3º lugar, também muito provavelmente irá jogar contra o Beleneneses, e duvido muito que consigam ganhar. A reportagem é sobre uma das melhores equipas, senão a melhor a jogar na Liga de Honra. Maior parte dos treinadores o dizem... o Aves só não anda mais acima porque esta ideia de jogo é difícil de assimilar e no inicio teve muitas dificuldades! Sem contar que o Aves têm um dos mais baixos orçamentos da Liga de Honra
|