![]() |
|
Entrevista a Mongos, Mingos - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Off-Topic (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=24) +---- Fórum: Zona de Reportagem (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=30) +----- Fórum: Arquivo (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=207) +----- Tópico: Entrevista a Mongos, Mingos (/showthread.php?tid=620) Páginas:
1
2
|
Entrevista a Mongos, Mingos - Miki Feher - 12-04-2013 Estejam à vontade para lhe fazer perguntas. Responde a tudo Chovam essas questões, têm uma semana para as fazer. Não se acanhem!
Entrevista a Mongos, Mingos - Almeida - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Porque és só tu a dar o corpo às balas? Entrevista a Mongos, Mingos - Dani - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Preciso de uma dica para o jantar: como a tua mãe faz aquele molho para as almôndegas? Agradecia resposta até as 19.45. Depois faço mais. Cumprimentos. Entrevista a Mongos, Mingos - Miki Feher - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Saudades do antigo FMPT? Como estás de saúde? Para quando uma boa intervenção no forum? Entrevista a Mongos, Mingos - Dani - 12-04-2013 Entrevista a Mingos FMPT Avalia a tua má prestação no fórum, como disse o Miki. :lool: O que é o FMPT para ti? Como vieste cá parar? Qual é a memória mais antiga e marcante que tens do fórum? Quem mais admiras e quem mais "desprezas" no FMPT? Se tivesses o dom de formar uma nova equipa, quem porias na admin/mod? Melhor e pior momento do FMPT? Já pensaste em abandonar o FMPT? Tópicos/secções preferidas? O que tens achado das futeboladas? Avalia cada jogador, 1 a 1. Futebol Que achas da prestação do nosso Clube no campeonato? Como é ser portista? Se o Porto acabasse, que fazias? Porto campeão europeu outra vez ou Portugal campeão do Mundo? Otamendi ou Maicon? Melhor do Mundo e porquê? Desporto Qual a tua equipa preferida na NBA? Porquê? Que achas da Fórmula 1? Melhor de sempre na Fórmula 1? Pista preferida? Piloto preferido? Equipa preferida? Vida pessoal Quem é o Mingos fora do fórum? Ídolos? Porque tens a fama de apaziguador? És feliz? Melhor francesinha do Porto? Irias para outro país? Se sim, porquê? Qual é a melhor cidade do país? E do mundo? Álbum preferido? Livro preferido? Praia ou campo? Piscina, rio ou lago? BatRacer Avalia todos os campeões do BatRacer até agora. Melhor corrida? Melhor companheiro? Entrevista a Mongos, Mingos - MiguelTrigueiros - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Como conjugas esse contraste entre boa disposição e seriedade? Acreditas que houve corrupção no futebol português? Acreditas que continua a haver? Acreditas que haverá uma grande força exterior a evitar um possível bicampeonato do Benfica e consequente possível mudança de ciclo no futebol português? Acreditas nessa tal mudança de ciclo? Tens cativo no Dragão, certo? Vais para lá sozinho? O que doía mais, o Benfica ser campeão no Dragão (taça e euroliga co crl) ou o Benfica ganhar o triplete? Tás preparado para uma possível inversão de papéis no futebol português passando o Porto para 'segundo plano'? Acreditas no futuro deste país? Vais licenciar-te em quê? Tencionas emigrar caso seja necessário? Objectivos de vida? Acreditas que o LeBron ainda pode ganhar 6 ou 7 anéis? E o Rose? Acreditas que será o próximo MJ (por estar nos Bulls :lool: ) ou que para ganhar anéis tem de sair? Próximo MVP na era pós-LeBron? Acreditas que algum dia os Cavs possam chegar ao título? Achas que o Kyrie só tem futuro dourado se sair? Entrevista a Mongos, Mingos - Mingos - 12-04-2013 RE: Entrevista a Mingos Daniel Ferreira Escreveu:Preciso de uma dica para o jantar: como a tua mãe faz aquele molho para as almôndegas? Agradecia resposta até as 19.45. Depois faço mais. Cumprimentos. Responderei rapidamente a esta questão. Fazes o refugado, depois da cebola estar douradinha, metes tomate e alho. Se for tomate fresco, varinha mágica nisso, se for polpa de tomate, escusas de por a varinha ( :lawl: ) e deixas aquilo a ferver. Depois metes o que quiseres :fixe2: Entrevista a Mongos, Mingos - Sobrado - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Como o Mingos já vai ter muitas perguntas para responder, decidi deixar apenas uma. ![]() Estarias disposto a passar uma noite comigo romanticamente? Obrigado Miki por teres criado a ocasião certa para eu finalmente poder perguntar isto.
Entrevista a Mongos, Mingos - Mingos - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Porque és só tu a dar o corpo às balas? Não acho que seja verdade isso. Mas por ser o que dê mais a cara, talvez por ser o unico que não faz nada da vida :lool: Saudades do antigo FMPT? Algumas. Saudades do Lietuva, Scarface, Trigueiros super lampião, mas esta altura tambem está boa. Já esteve bem melhor, mas espero que melhor ![]() Como estás de saúde? Podia estar melhor. Vou ser operado again aos ouvidos. Tenho um problema crónico, no nariz ou nos ouvidos, já nem sei :lool: Para quando uma boa intervenção no forum? Quando o Benfica deixar de ser M. ![]() FMPT Avalia a tua má prestação no fórum, como disse o Miki. :lool: Modéstia à parte, acho que sou dos melhores users do fórum :lool: Nunca arranjo confusões, e participo sempre bem A nível de administrador/moderador, também acho que sou bom.O que é o FMPT para ti? Uma homepage, basicamente. Mesmo quando estava em Benalmadena, vinha aqui ver as incidências :lool: Um dos meus sites favoritos. Como vieste cá parar? Através do blog do scarface, viciadonofootballmaneger.blogspot . Eram parceiros, e descobri-os através dele :lool: O resto, é história ![]() Qual é a memória mais antiga e marcante que tens do fórum? Duas coisas. A saída do Flop da admin, que me apanhou de surpresa na altura (estava sem computador) e a saída da primeira Fantasy League. Melhor projeto de sempre, juntamente com o Bat. Quem mais admiras e quem mais "desprezas" no FMPT? Admiro-te a ti, Trigueiros, andre26, Almeida, o Lietuva e o Scarface quando eram participativos, e acho que não falta ninguém. Desprezar, nunca houve ninguém. E mesmo que houvesse, não vinha dizer para público ![]() Se tivesses o dom de formar uma nova equipa, quem porias na admin/mod? Não vou responder a isso. Sempre houveram bons moderadores e administradores, e como admin mais antigo em cargo, seria injusto para os meus parceiros fazer isso. Melhor e pior momento do FMPT? Melhor houveram tantos...talvez o início da época desportiva 2012/13. Vivia-se uma boa altura do FMPT. Pior, a "ditadura miguelista" Estava morto o fórum.Já pensaste em abandonar o FMPT? Nunca. Tópicos/secções preferidas? Todas menos as secções gráficas. Não acho piada nenhuma aquilo, talvez por ter falta de jeito :lool: O que tens achado das futeboladas? Avalia cada jogador, 1 a 1. Gostei de todas. A primeira é mitica, contudo. Só não gostei duma em que era claro a falta de esforço da equipe, quando só eu corria :cry2: Analisarei só os das mais recentes. Ricardo - Melhor jogador, obviamente. Tem muito potencial, passa por todos :lool: Armando - Excelente guardião! Defende tudo, e arma-se em Higuita. Daniel - Nota-se evolução aos poucos. Vê-se claramente que a tua melhor posição é a de GR, não tens bom toque de bola para jogar a frente. Contudo, como já disse, estás bem melhor que há um ano atrás. Damas - Nos 5vs5 uma merda :lool: Nos 7vs7, pqp, não passa nada por ele. Sobrado - Tipico mamão. Fica sempre lá na frente, nunca o vi a defender. Pimenta - Eu e ele somos o duo dinâmico. Jogar há 8 anos juntos, já sabemos os pontos fortes e fracos um do outro. Trapalhão com a bola às vezes. António - Boa técnica com a bola. Muitas vezes guloso ![]() Neves - Autêntico Hugo Leal. Bom passe, mas não se mexe! ![]() OKT - Jogador acima da média das futeboladas. Faz-me lembrar o Nedved, por ser completo :lool: ginjo - Semelhante ao António, tirando a parte que passa mais a bola. leo218 - Hulk cá do sítio :lool: Mas odeio os remates do meio-campo ![]() Acho que do forum está toda a gente :lool: Futebol Que achas da prestação do nosso Clube no campeonato? No campeonato serve para os gastos. Futebol paupérrimo o português. Contudo, tinhamos a obrigação de neste momento estar a dois pontos do Benfica, e estou a ser simpático. Como é ser portista? Algo inexplicável. É um amor que nunca acaba. Talvez por ser portuense goste mais do meu clube, por ir ver todos os jogos ao Estádio, por ser maior que uma religião, maior que uma gaja por quem temos uma crush, maior que uma ideologia política. Sou portista, e sou com orgulho. Se o Porto acabasse, que fazias? Provavelmente virava para o Infesta, ou era um simples adepto de futebol. Porto campeão europeu outra vez ou Portugal campeão do Mundo? hm. Talvez a primeira opção. Com a garantia que via ao vivo. Se não, a segunda. Otamendi ou Maicon? Maicon. Futuro capitão. Melhor do Mundo e porquê? Adoro o Ronaldo, mas Messi. É genial o que ele faz. Mas prefiro o Ronaldo ![]() Desporto Qual a tua equipa preferida na NBA? Porquê? Cleveland Cavaliers. Muito por causa do LeBron e do Irving. O primeiro, porque quando não percebia patabina de Basket, apoiava a equipa do LeBron. O segundo, por precisar de apoiar uma equipa, e calhou aos Cavs terem o Irving. Ajudou e muito na decisão. Que achas da Fórmula 1? Acho interessante até. Não é o meu desporto predilecto, mas é facilmente o terceiro desporto que mais rapidamente vejo, depois de Futebol e Basquet. Melhor de sempre na Fórmula 1? Schumacher. Gosto muito dele, e isso ajuda. Mas também leio feitos do Senna e fico estupefacto. Pista preferida? Austrália e Barcelona Piloto preferido? Button e Kimi Equipa preferida? McLaren e Force India Vida pessoal Quem é o Mingos fora do fórum? Um gajo altamente, sempre com piada, casmurro, chato, bondoso, gozão e simpático. E um Brad Pitt no que diz respeito ao aspeto físico. Ídolos? Meu Pai, Julian Casablancas, Figo e Pessoa. Porque tens a fama de apaziguador? Porque não gosto de discussões. E porque, se me chateio, cai o Carmo e a Trindade. És feliz? Falta uma coisa. E isso quase toda a gente sabe :lool: Melhor francesinha do Porto? Vale distrito? Se sim, come-se boas francesinhas no Embaixador, Santana 1 (Santana ), Ricardo II (Leça da Palmeira), Fonte da Luz (Matosas).Irias para outro país? Se sim, porquê? Não. Amo Portugal e amo o Porto. Só emigro em último caso, em caso de proposta muito boa de trabalho e em Erasmus (esta última quero fazer). Qual é a melhor cidade do país? E do mundo? Porto. Álbum preferido? Tantos... Is This It, Abbey Road, Brothers, Revolver, Ok Computer, Funeral, Suburbs. Mas vou para o meu primeiro álbum que ouvi "a sério". The Dark Side Of The Moon. Livro preferido? Mensagem, de Fernando Pessoa e O Alquimista, de Paulo Coelho. Praia ou campo? Praia Piscina, rio ou lago? Piscina BatRacer Avalia todos os campeões do BatRacer até agora. Daniel - Melhor disto. Ensinaste-me as bases, e fizeste excelentes trabalhos em equipas pequenas. Tiago Santos - Faltou fazer algo numa equipa fraca para ser o melhor disto. Almeida - Eterno professor. Um dos melhores parceiros que tive. Ginjo - Dois títulos na secretaria Mas quando engatava, engatava mesmo :lool:Leo - Dono e senhor da RedBull. Melhor na chuva, juntamente com o Bruno. Faustino - Maior Rival que tive. Justíssimo ter um título! Guedes - Piloto mais rápido. O número de poles que teve com a Williams foi de génio. Muito azar teve, e eu que lhe tomei como principal rival... se tivesse mais um pouco de sorte. Melhor corrida? Talvez a minha primeira vitória. Foi lindo ![]() Melhor companheiro? Ricardo e Meida. O primeiro por ser um autêntico braço direito, tinha potencial para ser campeão. O Meida, porque deu prioridade a mim do que a ele. Como conjugas esse contraste entre boa disposição e seriedade? O meu pai ensinou-me a ter bom sentido de humor. Mas talvez seja dos genes :lool: E claro, não gosto de confusões. Só na cama ![]() Acreditas que houve corrupção no futebol português? Só não acredita quem é cego. Acreditas que continua a haver? Sim. Mas não é só o corrupto do Porco. Acreditas que haverá uma grande força exterior a evitar um possível bicampeonato do Benfica e consequente possível mudança de ciclo no futebol português? Sim. A força dos adeptos na 29ª Jornada. Acreditas nessa tal mudança de ciclo? lolnao Tens cativo no Dragão, certo? Vais para lá sozinho? Certo. Sim vou. Alguns jogos vou com companhia, pois arranjo bilhetes lá à beira, ou em oitavos de competições europeias, como posso comprar com um grupo, vou com companhia. O que doía mais, o Benfica ser campeão no Dragão (taça e euroliga co crl) ou o Benfica ganhar o triplete? Benfica campeão no Dragão. Tás preparado para uma possível inversão de papéis no futebol português passando o Porto para 'segundo plano'? Disseste-me essa merda em 2010. Fomos campeões da Euroliga. Por isso, sim estou preparado. Quero ir ganhar a Champions à Luz ![]() Acreditas no futuro deste país? Acredito. Temos putos como nós que são capazes de mudar isto. Vais licenciar-te em quê? Engenharia Informática ou Economia. Tencionas emigrar caso seja necessário? Só em último caso. Objectivos de vida? Ser feliz e dar uma infância como a minha ao meu filho. Acreditas que o LeBron ainda pode ganhar 6 ou 7 anéis? Não. Ganha mais dois ou três e fecha a tasca. E o Rose? Acreditas que será o próximo MJ (por estar nos Bulls ) ou que para ganhar anéis tem de sair? Ganha nos Bulls :lool: Tudo depende da amnesty no Boozer. Próximo MVP na era pós-LeBron? Irving ou Wall. Acreditas que algum dia os Cavs possam chegar ao título? Temos uma boa base. Depende de como o Irving e Waiters pegarão na equipa. Achas que o Kyrie só tem futuro dourado se sair? Claro que não. O LeBron foi o melhor jogador da liga nos Cavs :lool: Estarias disposto a passar uma noite comigo romanticamente? Outra vez? Entrevista a Mongos, Mingos - MiguelTrigueiros - 12-04-2013 Entrevista a Mingos vais para economia como oh campeão? Entrevista a Mongos, Mingos - Ricardo Assunção - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Musica preferida do Deus Kanye? Quanto tempo achas que o irving fica em Cleveland? Cinco preferido? Onze preferido? És tu que gostas do Frank Ocean não és? Musica preferida? Que achas do Tupac (pessoa) e do trabalho dele? Entrevista a Mongos, Mingos - zurrilho - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Egocentrismo mode on :mrgree: O que achas das passagens do zurrilho pelo FMPT desde 2010? O temperamento do zurrilho é mais benéfico ou destruidor? Zurrilho teria a mesma piada se deixasse de ser tão explosivo? Qual a melhor fase de zurrilho no FMPT? Zurrilho fora do FMPT é o mesmo do que o zurrilho de dentro do FMPT? As críticas (alguns dizem exageradas) de zurrilho a varias cenas pelo fórum são infundadas ou tem la o seu fundo de verdade? Entrevista a Mongos, Mingos - Ministro das Finanças - 12-04-2013 Entrevista a Mingos Votavas em Bazemore para Primeiro-Ministro? Entrevista a Mongos, Mingos - leo218 - 13-04-2013 Entrevista a Mingos O que te difere de todos os outros portistas? Entrevista a Mongos, Mingos - DudaCPAC - 13-04-2013 Entrevista a Mingos Melhor central do mundo? |