![]() |
|
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! (/showthread.php?tid=411) |
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - MaxAveiro - 04-01-2013 - Abrindo o tópico pra divulgar uma idéia que tive, vendo alguns game play e umas sagas brasileiras também, decidi começar uma saga em vídeo. O save se passa na Áustria, com um time muito tradicional e que se encontra na terceira divisão, o AUSTRIA SALZBURG. Time foi comprado, a torcida fundou um novo clube e que vem crescendo no cenário austríaco. Além da dificuldade natural, decidi como politica de contratações, trazer apenas PAN GERMANICOS no clube. Capítulo de hoje, apenas apresentação e introdução à saga. Conto um pouco sobre a história do time, mostro como o Austria Salzburg esta no FM, falo um pouco sobre a database utilizada, e preferências de jogo. Entendam como funcionará a saga, conheçam mais sobre a história desse clube e acompanhem todo o sofrimento! Aberto à críticas, sugestões, e de vez em quando um elogio cai bem também Sugestão - assistam o vídeo na resolução máxima e com tela expandida. - Como poderão ver na narração, sou brasileiro. Qualquer dúvida que surgir, por nao compreender a forma de falar, basta avisar que explico aqui no tópico. Abraços à todos! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Ministro das Finanças - 04-01-2013 Boa sorte! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Dani - 04-01-2013 Acompanharei! Força! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Sobrado - 04-01-2013 Good luck! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - leo218 - 04-01-2013 Bs! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - José Armando - 04-01-2013 Boa sorte ! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - ginjo - 04-01-2013 Boa sorte!
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - MiguelTrigueiros - 04-01-2013 Boa sorte
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - MaxAveiro - 06-01-2013 Obrigado à todos! Em breve capítulo 2! [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - MaxAveiro - 06-01-2013 CAPÍTULO 2! - Os primeiros 6 meses!
-- No capítulo 2, você verá: - Contratações - Fim do primeiro turno na Regional - Desempenho na Taça da Áustria - Finanças - Primeira Liga - A elite do futebol austriaco - Desempenho da Seleção austríaca em 2012 Aberto à sugestões e críticas! Sugestão - Assistam o vídeo em HD e com tela expandida para ter todos os detalhes. [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Dani - 06-01-2013 Gosto muito desse modo de apresentação.
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - MaxAveiro - 06-01-2013 Obrigado Daniel! Espero manter o bom nível da carreira à cada capítulo. Se tiverem sugestões para os próximos capítulos, podem falar. [FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Gabriel Rocha - 07-01-2013 Boa sorte, Max. Salve a AlFafa, salve o Juventus!
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - Sanhoane - 07-01-2013 Bom arranque de época os seis primeiros meses foram de bons resultados na minha opiniao acho que o plantel está muito extenso o que também torna mais complicado melhorar as finanças e se fosse a ti ia ver o staff e ver se para a qualidade dele nao estao a ganhar muito porque isso também é importante para as finanças, pelo que vi da primeira parte do campeonato acho que tens tudo para ser campeão depois é preciso saber se passas no play off de acesso, que ai nao conheço as equipas nao posso dizer se levas vantagem ou não. Continua
[FM13] Nada paga o orgulho, de ser violeta e branco! - MaxAveiro - 08-01-2013 Gabriel Rocha Escreveu:Boa sorte, Max. Valeeeeeu Gabriel! Sanhoane Escreveu:Bom arranque de época os seis primeiros meses foram de bons resultados na minha opiniao acho que o plantel está muito extenso o que também torna mais complicado melhorar as finanças e se fosse a ti ia ver o staff e ver se para a qualidade dele nao estao a ganhar muito porque isso também é importante para as finanças, pelo que vi da primeira parte do campeonato acho que tens tudo para ser campeão depois é preciso saber se passas no play off de acesso, que ai nao conheço as equipas nao posso dizer se levas vantagem ou não. Obrigado Sanhoane! Consegui mesmo uma boa sequência. Fiz o plantel extenso por medo de lesões, campeonatos longos com staff fraca geralmente ocorre este problema. Preciso planejar as finanças para que nao atrapalhem meu crescimento. Em breve capítulo 3! |