![]() |
|
Novas Ideias para acrescentar à LCK - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Novas Ideias para acrescentar à LCK (/showthread.php?tid=399) Páginas:
1
2
|
Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 18-12-2012 Para não desviar a atenção dos restantes assuntos e podermos discutir se isto vai avante ou não, aqui vão 2 ideias. Esta já tinha falado: GS10 Escreveu:Não sei ao certo quais são os planos para as edições seguintes da LCK, mas com o fim da Liga Europa tenho uma competição a propor. E outra: Uma competição idêntica à LCK, mas a começar nos quartos de Final, e a funcionar em Doubles. Cada participante escolhe um par e inscreve-se com ele, e funcionaria tudo igual só que com equipas de 2 a desenvolver os kits da jornada. Como é mais difícil coordenar duas pessoas a fazer 3 kits numa semana, não deveria contar para o Ranking. Vantagens Aumenta o patamar de qualidade dos kits, Cria rotinas entre os pares, possibilitando não só melhor entendimento e cumplicidade no fórum como potencia desenvolvimento de novos projectos à parte da competição, Ajuda os kitmakers menos experientes a ganharem novas técnicas e ideias, Uma boa forma de testar novas ideias, Cria uma nova dinâmica na prova e pode servir como intervalo competitivo para a LCK. E pronto. Opinem, critiquem, corrijam, o que quiserem. A avançar com alguma, eu avançaria apenas com uma. Novas Ideias para acrescentar à LCK - shelton - 20-12-2012 Relativamente à 1ª ideia, já falaste com o Daniel e o MT ? Gostei muito da 2ª ideia, pode criar uma boa dinâmica de trabalho de equipa. Novas Ideias para acrescentar à LCK - Mingos - 20-12-2012 A segunda ideia
Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 20-12-2012 A primeira ideia coloquei-a directamente no tópico de discussão da LCK. Gostaram, mas o próprio Daniel disse logo que tínhamos que ser nós a decidir :lool: De qualquer forma coloquei a questão para ver como é que o pessoal aceitava. A segunda, discuti-a em privado com o OKT, e ele não só adorou como disse que estava para pendurar as botas e se assim fosse mudava de ideias. Mas tenho mais umas ideias que convém discutir: - Pessoalmente acho que a primeira opção era mais divertida e competitiva, a segunda ia ser mais produtiva. - A LCK Doubles ia levar bastante mais tempo de preparação. Ainda ontem discuti com o Miki a minha estratégia para a LCK - Quando me deito tiro uns 10 minutos e faço qq coisa nos kits quando falta o tempo para fazer melhor. Quando se trabalha individualmente isto é possível, quando se trabalha em grupo é mais díficil coordenar o tempo e isso poderia significar a necessidade de alargar os prazos a duas semanas e tornar a competição menos "frenética" para um fórum. - Na sequência do que disse atrás, a LCK Doubles poderia ser implementada extra-fórum. Como o Campeonato de Mockups, num blog por exemplo, sempre com a indicação de que era "Powered by FMPortugal", e só os membros do fórum poderiam participar. Disse mesmo ao OKT que se optássemos pela Superliga aqui, íamos tentar potenciar a LCK Doubles num Blog, nas condições que falei agora. Acho que dessa forma é possível fazer as duas coisas. Agora é uma questão de decidirmos, pelo interesse do fórum, o que fazer, se formos de facto implementar alguma destas novidades. Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 30-01-2013 Caríssimos, como vamos fazer com isto? No fim da próxima LCK avançamos com uma Superliga como teste e fazemos a próxima LCK em Doubles, uma vez que a qualidade e a variedade tem diminuido de edição para edição? Novas Ideias para acrescentar à LCK - ginjo - 30-01-2013 Por mim, sim
Novas Ideias para acrescentar à LCK - shelton - 31-01-2013 Eu não estou 100% dentro do assunto mas do que sei parece-me bem também. Novas Ideias para acrescentar à LCK - Mingos - 31-01-2013 Falaste com o organizador da LCK? Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 11-04-2013 Tenho o assunto falado com o Daniel e o Leo, tenho andado a fazer convites e vamos avançar com uma edição especial da Superliga: 8 concorrentes, 8 jornadas todos contra todos. Ao fim de semana vota-se, cada user vota num kit apenas, os 4 kits mas votados levam 4, 3, 2 e 1 pontos, e no final das 8 semanas ganha o mais pontuado. É mais simples de organizar e de perceber o funcionamento assim e permite a participação de mais gente. Para selecionar os 8 concorrentes pensámos no ranking mas o Daniel fez uma sugestão melhor: Os 6 vencedores da LCK, e dois outros convidados. Neste momento já falámos com todos os convidados e estamos com esta lista: Eu - confirmado Ricardo Carvalho - Confirmado Almeida - Confirmado OKT - À espera de resposta Shuffle - confirmado (!) Ginjo - Confirmado Flop - Confirmado Trigueiros - Confirmado Caso o OKT não responda ou tenha coragem de me dizer que não ( ) penso que seja lógico convidar o XStyle, caso chegue à Final e eventualmente venha a ser o 7º vencedor, ou então o dExZz, que além de semi finalista nesta edição tem sido um dos kitmakers mais regulares.Vamos preparar uma apresentação tipo gala, a cada meia hora vamos fazer um post a apresentar uma regra ou um conjunto de regras, ou um dos participantes. Como é uma coisa nova e temos muitos nomes de referência podemos fazer um bocadito de suspense. Eu posso ajudar o Daniel e o Leo a preparar isto, mas entretanto ficam todos por dentro do assunto, visto que temos tratado disto "silenciosamente" para podermos fazer uma surpresa
Novas Ideias para acrescentar à LCK - Mingos - 11-04-2013 ![]() uish Gostei muito! Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 11-04-2013 Porquê a foto? :lool: Novas Ideias para acrescentar à LCK - Dani - 11-04-2013 Porque o Pedro Henriques diz esse "uish" :lool: Se o OKT não puder, é ver se o XStyle chega a final. Se não, é o dExZz. Ou prolonga-se para 10 e traz-se esses dois + Miki. Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 11-04-2013 Nem estava a ver quem era o homem :lool: Mas acho que 8 é o número indicado. Soluções não faltam
Novas Ideias para acrescentar à LCK - ginjo - 11-04-2013 Shuffle?
Novas Ideias para acrescentar à LCK - GS10 - 11-04-2013 Nem tive que argumentar, só tive que explicar como funcionava
|