FMPortugal
[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Futebol em Direto (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: [Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense (/showthread.php?tid=3316)

Páginas: 1 2

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Sobrado - 01-09-2018

[Imagem: EV94sLT.png]

[COLOR=rgb(51, 102, 0)]Sporting CP[/COLOR] vs Feirense

[Imagem: sportingcp.png][Imagem: feirense.png]

Competição: Liga NOS 2018/19 | 4ª Jornada

Data: Sábado, 1 de Setembro de 2018
Horário: 21:00

Transmissão: [Imagem: 1_micrologo.png]

Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa
Árbitro: Rui Oliveira

[COLOR=rgb(51, 102, 0)]Sporting CP[/COLOR] vs Feirense | Liga NOS 2018/19, 4ª Jornada

Onzes Iniciais:

[COLOR=rgb(51, 102, 0)]Sporting CP:[/COLOR] Romain Salin; Stefan Ristovski, Sebastián Coates, André Pinto, Jefferson; Rodrigo Battaglia, Marcos Acuña; Nani ©, Bruno Fernandes, Raphinha; Fredy Montero. T. José Peseiro.

Feirense: Caio Secco; Edson Farias, Antonio Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno; Luís Machado, Cris ©, Tiago Silva, Rafael Crivellaro; Fábio Sturgeon, Edinho. T. Nuno Manta Santos.

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Dani - 01-09-2018

Vamos Feira.

O Feirense até tem um onze interessante do meio-campo para a frente, mas a defesa...

Vítor Bruno a titular. O Raphinha já teme pela sua tíbia. Medo

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - TH3 K1LL3R - 01-09-2018

Ufa! :lool:

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - HJMF - 01-09-2018

Foi aos oitchenta e oitcho! Mrgreen

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Sobrado - 02-09-2018

Já se estava tão a ver. xz

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - João Pimenta - 02-09-2018

Que redes de engate o Caio Secco fds

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Mingos - 02-09-2018

Caio Secco. Prayer

O Jovane Cabral tem um grande futuro, o golo foi merecido pelo seu ótimo trabalho nas últimas semanas!

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - MiguelTrigueiros - 03-09-2018

O Sporting devia ter 3/5 pontos no campeonato e tem 10. Há coisas do crl.

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Kurt Cobain - 03-09-2018

MiguelTrigueiros, post: 241017, member: 43 Escreveu:O Sporting devia ter 3/5 pontos no campeonato e tem 10. Há coisas do crl.

Porque é que o Sporting devia ter 3/5 pontos?

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Sobrado - 03-09-2018

Só serve para os jogos do Sporting. Para os jogos que o Benfica no ano passado também ganhou na caga ou no final do jogo ou sem jogar bem, o mesmo critério de dedução de pontos já não se aplica, foram vitórias na raça!!111

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - MiguelTrigueiros - 04-09-2018

Kurt Cobain, post: 241036, member: 52 Escreveu:Porque é que o Sporting devia ter 3/5 pontos?
Porque foi muito fraco nos 4 jogos que jogou até agora. Merecia ter empatado em Moreira de Cónegos, tal como merecia o empate neste jogo com o Feirense. Com o Setúbal vi a espaços, e dou de barato os 3 pontos, apesar de não terem sido assim tão superiores nos momentos que vi.

Contra o Benfica acho que não preciso de explicar.

Sobrado, post: 241037, member: 153 Escreveu:Só serve para os jogos do Sporting. Para os jogos que o Benfica no ano passado também ganhou na caga ou no final do jogo ou sem jogar bem, o mesmo critério de dedução de pontos já não se aplica, foram vitórias na raça!!111
Estás sempre com o Benfica na boca. :lool:

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - Sobrado - 04-09-2018

MiguelTrigueiros, post: 241049, member: 43 Escreveu:Porque foi muito fraco nos 4 jogos que jogou até agora. Merecia ter empatado em Moreira de Cónegos, tal como merecia o empate neste jogo com o Feirense. Com o Setúbal vi a espaços, e dou de barato os 3 pontos, apesar de não terem sido assim tão superiores nos momentos que vi.

Contra o Benfica acho que não preciso de explicar.

Estás sempre com o Benfica na boca. :lool:
Só acho que a tua teoria não faz qualquer sentido e, pior que isso, é hipócrita. :lool:

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Feirense - MiguelTrigueiros - 04-09-2018

Ai sim? Então, se o Benfica ganhar com um golo no último minuto depois de um jogo de merda eu vou dizer que é justo porque tu achas que sim. Assim de repente lembro-me do Boavista - Benfica (15/16) em que não jogámos nadinha e ganhámos 1-0 nos descontos. Nunca me verias a mim dizer que merecemos os 3 pontos, porque não é verdade.

Para ti, o Porto também mereceu ganhar na Luz e era jogo para empate. Mas hei, o hipócrita sou eu.